quarta-feira, 14 de julho de 2010

Plínio, Paulo Bufalo, Aldo Santos e Marcelo Henrique fazem caminhada no centro de SP nesta sexta

Está programada para sexta-feira (16 de julho), às 12h, a concentração para a caminhada que o candidato à presidência pelo PSOL fará no centro de São Paulo.


A caminhada marca a abertura da campanha do partido no estado. Está confirmada a presença do candidato do PSOL ao governo, Paulo Búfalo, Aldo Santos Vice e do candidato ao Senado, Marcelo Henrique.


São Paulo é o maior colégio eleitoral do Brasil. Em 2006, primeira eleição que o PSOL participou, Plínio foi candidato ao governo do estado. Conseguiu meio milhão de votos, ficando em quarto lugar à frente de nomes como Quércia.


O trajeto desta sexta-feira começará na Praça do Patriarca e seguirá pelas ruas São Bento e XV de Novembro chegando até a Praça da Sé. O objetivo da caminhada é ter um contato mais direto com a população que trabalha e freqüenta a região além de agregar a militância para esse momento de largada de uma campanha militante e de contato direto com a população.


Toda a militância do partido, os amigos e simpatizantes da campanha estão convidados a participar do evento que marca o início da campanha nas ruas de São Paulo.(Texto publicado no site estadual do psol 14/07/2010,com adendos)



Nenhum comentário:

Postar um comentário