domingo, 29 de agosto de 2010

ALDO SANTOS É "FICHA OURO",DIZ PLÍNIO DE ARRUDA SAMPAIO

O lançamento da candidatura a Deputado Estadual de Leandro Recife reuniu o estaf político do partido em São Bernardo do Campo.


Compareceram ao lançamento os candidatos, Plínio de Arruda Sampaio presidente, Paulo Búfalo governador, Aldo Santos vice, os candidatos a Deputado Federal Ivan Valente, Professora Maria de Lourdes, Eric, Neide, Raimundo Fé, além de outros deputados estaduais como Dr. Horacio Neto, Alberto Ticianelli e Raniel. Compareceram mais de uma centena de filiados, militantes, simpatizantes, dirigentes sindicais, diretores(as) de Escolas e representantes do movimento popular.


O Dr. Horácio Neto, advogado de Aldo Santos, explicou a linha de defesa jurídica, além de informar aos presentes que já entrou com recurso e as candidaturas Paulo Búfalo e Aldo Santos estão reabilitadas política e juridicamente. Enfatizou que é uma injustiça o que vem ocorrendo com o companheiro Aldo Santos e a opinião pública já tomou partido nesse episódio optando ao lado do Psol.


O Candidato a Presidente da República Plínio de Arruda Sampaio, fez uma longa exposição sobre o processo político ideológico eleitoral e convidou a todos à utilizar a ferramenta do twitter como mais uma ferramenta de disputa eleitoral. Ao Falar da condenação, Plínio disse metaforicamente que tem três modelos de fichas: o ficha limpa, o ficha suja e o ficha ouro. Aldo Santos é o nosso ficha ouro, um orgulho para o nosso partido e um patrimômiuo da luta de classe.


O Candidato a Vice Governador Aldo Santos , afirmou que em relação ao socorro às crianças, mulheres e idosos do acampamento Santo Dias, faria tudo novamente. Contou ainda, duas história sobre a vida e a luta de Leandro Recife e retomou a reflexão do Professor Aparecido que em reunião em sua casa minutos antes disse: resguardada a devida proporção, se Zumbi vivesse nos dias de hoje, certamente seria um ficha suja do ponto de vista da classe dominante.


Em clima de festa e de entusiasmo o Candidato Leandro Recife fez o encerramento, agradecendo a presença de todos e todas e convocou a todos nesses últimos dias de campanha a ampliar ainda mais nossa militância para realizarmos o grande sonho de transformação social rumo a uma sociedade socialista.






Lutar, resistir e vencer é preciso.






Assessoria de imprensa,


Aldo Santos vice.





Nenhum comentário:

Postar um comentário