sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Avança a campanha do Psol em São Bernardo Campo.


Mesmo diante de intenso frio os candidatos Paulo Búfalo governador, Aldo Santos vice, Professora Lourdes, Ivan Valente, Raimundo Fé, Alberto Ticianelli, Leandro Recife e Raniel fizeram intensa panfletagem no dia 18 de setembro de 2010, na histórica praça da Matriz, Centro – SBC. Esse corpo-a-corpo faz parte da dinâmica da campanha que tem tomado as ruas no sentido de convencer os eleitores sobre a nova opção nestas eleições, com Plinio presidente, Paulo Búfalo governador Aldo Santos Vice e Marcelo Henrique senador, além de uma forte bancada de Deputados Federais e Estaduais pelo nosso Estado.

Sabemos que SBC ao longo desses últimos anos tem se transformado numa espécie de vanguarda da luta de classe, dos partidos de esquerda e até mesmo de centrais sindicais. Infelizmente grande parte dessa luta foi cooptada em nome da governabilidade e da negação dos embates classistas, subordinando e transformando o PT, Entidades Sindicais e a própria CUT aos ditames da governabilidade, numa correia transmissora dos interesses e lógica da classe dominante.

Nesse contexto, o PSOL tem um papel de relevo em retomar e colocar nos trilhos da resistência da luta de classe as ferramentas históricas da classe trabalhadora, conseqüentemente com nova postura e comprometimento com as reais mudanças estruturais.

O Partido está organizado com centenas de filiados e com vários núcleos funcionando e o diretório estruturado.

Após as eleições devemos realizar uma grande plenária para redirecionar e aprovar um projeto de refiliação, renucleação e retomada da oposição pra valer em nossa cidade.

Nesse projeto cabe as pessoas de bem, que entenderam de uma vez por todas que a participação política é uma necessidade nas mudanças e melhorias de vida da classe trabalhadora.

Como parte dessa evolução, o resultado nessas eleições é fundamental para que possamos dar passos à frente rumo as reais mudanças que o nosso povo precisa.

Convidamos você a filiar-se ao nosso partido, organizando um núcleo no seu bairro, na categoria e nos mais variados segmentos da sociedade. Depois de mais de duas horas de panfletagem fomos recebidos pelo jornalista Mateus do jornal cosmopolitano que fotografou e entrevistou Ivan valente, Paulo Búfalo e Aldo Santos.



Lutar e vencer é preciso!!!



Aldo Santos. Ex-vereador SBC, Coordenador da corrente política TLS, Membro da Executiva Nacional do Psol, candidato a vice governador pelo PSOL-SP (23/09/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário