sábado, 11 de setembro de 2010

Companheiro Aldo dos Santos:Sua presença na chapa majoritária imprime em cada um de nós, o verdadeiro significado da existência do PSoL e de seus militantes.



Receba nossa mais irrestrita solidariedade pelo sua destemida luta na defesa dos oprimidos.



Enquanto equivocadamente a justiça burguesa persegue os que os que lutam na defesa dos direitos dos filhos da pobreza, assistimos no horário eleitoral o desfile de conhecidos corruptos que buscam manter-se nos cargos eletivos como forma de represar os processos crimes que se acham estancados no Supremo Tribunal Federal, tudo com base na "impunidade parlamentar", que urge seja erradicada, pois serve tão somente para proteger os verdadeiros criminosos e responsáveis pela miséria que assola milhões de brasileiros.



A ação de Aldo dos Santos não excedeu os limites da legítima defesa de terceiros, que se encontram em inescondí vel estado de necessidade, vítimas que são da c oncentração de riquezas nas mãos de uns poucos privilegiados.



Só pelo fato de se trazer à discussão um tema tão importante para o exercício da cidadania, Aldo dos Santos já é um vitorioso, independentemente do resultado que se busca alcançar no Tribunal Superior Eleitoral, fruto da perseverança de nossos companheiros advogados.



Fraternalmente,



Nobel Soares de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário