quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Olá camarada, Aldo Santos!

Eu imagino o quanto está sendo difícil para um Homem com a sua história superar o problema que esta bendita lei da ficha limpa vem te causando. Você Aldo, é uma cara digno. Um homem que nestes anos de vida pública sempre lutou e apoiou os mais pobres e nunca abandonou aquilo que você acredita. Por isso, você está sendo punido por uma lei fascista orquestrada pela direita mais racionaria e conservadora e que tem o apoio desta mídia nazista que só pensa em detonar os movimentos sociais. Mais o pior Aldo, é a atitude do PSOL que diante de tudo isso, resolveu  substituir-lo. Isto é lamentável, camarada! Será que esta direção esqueceu a sua importância? Será que o PSOL se esqueceu do seu compromisso junto aos movimentos sociais? Ou o PSOL acredita realmente na eficácia desta lei? Seria muito ingênuo! Mas como o próprio PSOL votou a favor desta lei pelo menos assumisse o compromisso diante dos movimentos sociais.

Aldo, embora eu estejam em projetos diferentes isto não impede que defendemos as mesmas causas. Já pertenci ao PSOL e agora estou mais do que certo que sair no momento exato, antes deste episodio como você. Se eu não estivesse no partido neste período eu pularia fora. Não ia suportar esta baixaria com você. Pois nem o PT, no caso do mensalão, que foi mais grave, não o deixou o Zé Dirceu sozinho. Agora o PSOL além de esconder seu vice, na hora que ele mais precisa de apoio, ele o abandona. Se pelo menos, o Paulo Búfalo tivesse possibilidade de ganhar as eleições poderia justificar tal atitude, mais nem isto está acontecendo. Como o sabemos ele está com apenas um por cento das intenções de votos. Deveria manter seu vice e abrir o debate com a sociedade.

A TLS está correta e deve cobrar mesmo desta direção a sua defesa.

Desculpa pelas palavras é que eu estou revoltado com esta lei e com a atitude da direção do PSOL. Gostaria de  reafirmar que sou teu amigo e estou ao teu lado. Força companheiro!!!!!

Um grande abraço.

Mario

Nenhum comentário:

Postar um comentário