terça-feira, 19 de abril de 2011

ANDRÉ SAPANOS É O NOVO PRESIDENTE DO PSOL EM MAUÁ.



André Sapanos é o atual presidente do Psol em Mauá. Ele foi candidato a vereador na eleição passada e é professor da rede pública estadual. O professor André juntamente com o Mestre Del e demais componentes vão liderar e propiciar a retomada do Partido na cidade e na Região.

Os membros eleitos são: Professor André, Mestre Del, Augusto, Ana Maria, Getúlio, Fernando, Tatiana, Anselmo, Vânia, Luiz e Vladimir e mais três suplentes. A responsabilidade é grande e os desafios são enormes, diante do atual quadro em que o partido se encontrava. Vão precisar de muita unidade, organização e participação dos membros do Diretório e dos filiados em geral, dado a crise deixada por pessoas que colocavam os interesses particulares acima do coletivo.

Nesse Encontro foi aprovado uma série de diretrizes que vão orientar o partido na cidade. Um dos pontos com o qual temos concordância é melhorar a relação e a integração regional, dado a importância econômica desses municípios no cenário político Nacional.

O Encontro contou ainda com a presença de filiados de Rio Grande da Serra e dos representantes da Executiva Estadual –Leandro Recife e de Aldo Santos da Executiva Nacional do Partido.

A executiva estadual do Psol reconheceu a legitimidade do encontro e assim estão dadas as condições para o crescimento do partido na cidade, diante da urgente necessidade de se apresentar aos moradores como alternativa concreta de mudança já no pleito eleitoral de 2012. Sugiro inclusive que pensemos uma data para que nos encontremos regionalmente o mais rápido possível.

Saudações Psolistas!!!

Aldo Santos, Ex-vereador em SBC, Sindicalista, Coordenador da Corrente política TLS, Presidente da Associação dos professores de Filosofia e Filósofos do Estado de São Paulo, membro da Executiva Nacional do Psol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário