terça-feira, 3 de maio de 2011

Alunos da escola Pedra de Carvalho elegem nova direção para o Grêmio Livre estudantil.

Alunos da escola Pedra de Carvalho elegem nova direção para o Grêmio Livre estudantil.


Os alunos da escola Pedra de Carvalho no dia 27 de abril de 2011 deram uma demonstração de organização e consciência, votando nas chapas inscritas junto a comissão eleitoral dos alunos.

Votaram aproximadamente 800 estudantes e a chapa vencedora foi à chapa Mallone com 389 votos. A chapa Lost obteve 242, a Oreia, 112 e a closy, 11 votos.

Os componentes da chapa são: Ariadne Obadauana-presidente, Ana Paula, vice, Luana Myrea, Dhule Cássia, João Pedro, Jonathan, Fabrício Varine, Daniela Damasceno, Laís Alves, Joyce, Sarah Costa, Lucas, Joice Lavínia, Marimar, Karoni Oda, Karen e Gabriela.

Propostas da chapa vencedora:

Som nos intervalos;

Quadra aberta nos intervalos;

Entrada na segunda aula;

Abaixo os preços dos mantimentos da cantina;

Realização de Gincanas sobre o Preconceito e Bullyng;

Tempo limite de 5 minutos para entrar na sala;

Mudança Ativa.

Queremos agradecer a comissão eleitoral que fez um brilhante trabalho de esclarecimentos e desejamos aos eleitos muita luta e conquista junto aos alunos da escola Pedra de Carvalho.



Participar é preciso.

Aldo Santos-Professor nas unidades escolares Pedra de Carvalho, Maria Auxiliadora, Jacob Casseb, Coordenador da corrente política TLS, Presidente da Associação dos Professores de Filosofia e filósofos do Estado de São Paulo, Membro da Executiva Nacional do Psol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário