terça-feira, 31 de maio de 2011

Na Filosofia passei a refletir mais sobre tudo o que está em minha volta...

Na Filosofia passei a Refletir mais sobre tudo o que está em minha volta, passei a prestar mais atenção nas coisas que eu vejo.

Cheguei até a dialogar com meus pais sobre a Filosofia, perguntei para eles se eles reparam em tudo que escrevem , lêm , e etc.

Passei  a ouvir mais os professores, principalmente o professor de Filosofia, até porque é uma das matérias que eu realmente gostei , e porque tive a oportunidade de pesquisar sobre alguns deles.

Penso que Filosofia é a busca do conhecimento, assim como voçê pesquisa algo , quanto mais profundo for, sempre haverá uma nova descoberta , então foi isso que a Filosofia me chamou mais atenção, pela "Busca do Conhecimento".

Erick Jean Braga Série:1°C

E.E.Prof. Jacob Casseb,

Professor Aldo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário