quinta-feira, 23 de junho de 2011

Lula defende o Prefeito e a roubalheira em Campinas

Em campinas é publico e notório o esquema de corrupção que vem se instalando na cidade e região. Em atividade realizada em Sumaré “O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva aproveitou platéia de petistas para

sair em defesa do prefeito de Campinas, Doutor Hélio (PDT), durante evento em

Sumaré (SP), na manhã deste sábado (18).A mulher do político, Rosely Nassim, e o vice-prefeito Demétrio Vilagra, que é do PT, são acusados pelo

Ministério Público de Campinas de fraude e desvio de verbas da prefeitura.

Dirceu defende Doutor Hélio e ataca vereadores tucanos

FHC diz que Lula deve ter 'algum problema psicológico'

"Não vamos esquecer: em 1989, tentaram colocar uma camisa do PT num dos sequestradores do Abílio Diniz. Não vamos esquecer: o vice de Campinas estava de férias com a mulher quando estamparam cartazes de procurado no aeroporto", afirmou Lula.

O ex-presidente sugere que as acusações são de interesse dos opositores do partido. "Os adversários não brincam em serviço. Toda vez que o PT se fortalece, eles saem achincalhando o partido", disse Lula. Prosseguiu em tom de desabafo: "Estou de saco cheio de ver companheiros serem acusados, terem a família destruída, e depois não ter prova [contra eles]". (Folha.com, MARIANA CARNEIRO. DE SUMARÉ (SP). 18/06/2011 - 13h37)

Desde o inicio das denúncias , o partido vem atuando ativamente para passar essa cidade a limpo.Por conta dessa realidade e pela dinâmica partidária, o Psol esta se mobilizando e exigindo o impedimento do prefeito e o desmantelamento da quadrilha que foi montada na prefeitura da cidade. Seria oportuno que os militantes do Partido, bem como o ministério Público também desse uma examinada mais profunda em Hortolândia, Sumaré e inúmeras outras cidades, pois a corrupção campeia de norte a sul, de leste a oeste em nosso País, sem limite ético por parte das autoridades.

Nós do Psol lamentamos e condenamos a defesa cordial de Lula, bem como a defesa de cátedra de Dirceu

Psol neles.

Forte abraço aos companheiros da região

Aldo Santos: Membro da Executiva Nacional do PSOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário