domingo, 17 de julho de 2011

SABESP E PREFEITO MARINHO CADÊ A ÁGUA?

SABESP E PREFEITO MARINHO CADÊ A ÁGUA?


Mais uma vez, moradores do Jardim independência, principalmente nas ruas mais altas, vêm sofrendo com a frequente irregularidade no fornecimento de água a população. Na Rua em que moro, a água tem chegado muito tarde da noite e bem cedo já não existe mais o precioso líquido, período no qual não enche nem a caixa d’água.

Nesse período de férias, para se ter uma idéia do transtorno que é tomar banho de canequinha e conviver com a higienização inadequada ocasionada pela falta de água. Frequentemente temos denunciado, mas a Sabesp e o Prefeito Marinho estão parecendo cegos, surdos e mudos aos reclamos do povo.

Numa cidade com um orçamento de mais de 3 bilhões, é injustificável sob todos os aspectos, não se assegurar aos moradores contribuintes os direitos básicos tais como água, luz, transporte e outros. Espero que a Sabesp e atual administração se pronunciem sobre esse frequente problema que tem sido objeto de denúncias e até manchetes em jornais.

As contas de água são fartas, enquanto o líquido em si não é o suficiente para atender a demanda de todos os moradores ou, não chega com regularidade necessária em todas as casas.

Na campanha passada, o atual prefeito falava e dizia bravatas em relação ao Sabesp; que iria tomar as devidas providências sobre a falta de água e outras mazelas dos desserviços da empresa. Depois de ter ganhado as eleições deu uma banana para o povo. Dentro dessa lógica, defendemos a estatização dos serviços básicos pela Prefeitura, para se assegurar os direitos fundamentais e dignos da pessoa humana.

Nesse sentido, convidamos os moradores para nos organizarmos e protestarmos diante dessa e outras omissões do poder público municipal. Reunião dia 23 às 18 horas, na Rua Almirante Cockrane 224, Jardim Independência Sbcampo.



Aldo Santos: Ex-vereador, Coordenador do Sindicato dos Professores do Estado de São Paulo-APEOESP- SBC, Presidente da APROFFESP, Coordenador da Corrente Política TLS, membro do Coletivo Nacional de Filosofia e da Executiva Nacional do PSOL.

• Blog: http://professoraldosantos.blogspot.com/

• E-mail: aldosantos@terra.com.br

• Facebook: http://pt-br.facebook.com

• Twitter: @AldoSantos50

Nenhum comentário:

Postar um comentário