quinta-feira, 18 de agosto de 2011

...Sairão da grade curricular as aulas de SOCIOLOGIA E FILOSOFIA


Caros Amigos Sociólogos, Filósofos, etc:



Lembrem-se de que a nossa luta é por UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE e não uma luta corporativista por esta ou aquela disciplina.



Portanto, vamos nos unir para que haja um CURRÍCULO EQUILIBRADO entre as diversas áreas, para que não caiamos numa briga fraticida, que é justamente o que o governo quer.



A Mafalda e a Mônica gritam: "EDUCAÇÃO DE QUALIDADE JÁ!G!!!"



E o nosso COLETIVO, quando vai se mexer??????????????????????



Grande abraço do "filósofo da Lapa",



CHICO GRETTER







De: "camaradalogan@hotmail.com"

Para: socefil@grupos.com.br

Enviadas: Segunda-feira, 15 de Agosto de 2011 0:36

Assunto: [socefil] SOCIOLOGIA JÁ!

car@s: Como devem estar sabendo o Governador do Estado de São Paulo, Alckimin, quer ainda mais diminuir as aulas de Sociologia e Filosofia no Ensino Médio no âmbito Estadual.Já na esfera das ETEC's ( em que o nosso querido Governador afirma, "_As ETEC's são escolas exemplares...") voltará com sistema INTEGRADO, e no caso, sairão da grade curricular as aulas de SOCIOLOGIA E FILOSOFIA. Oras, novamente, o Estado de São Paulo irá descumbrir uma LEI FEDERAL(Lei 11.684/2008- http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2007-2010/2008/Lei/L11684.htm#art1) , assinado pelo então falecido empresário e presidente em exercício na epoca, José Alencar, em que OBRIGA qq. Instituição em que há Ensino Médio ( pode ser Normal, Técnico...) e todas as instituições ( Particualr ou publica-federal, estadual e municipal) Estamos relançando o nosso totem, a argentina e queridissíma MAFALDA gritando : SOCIOLOGIA JÁ!Quem quiser os adesivos ( ou preguiinhas, há 1mil !!): Me passe endereço e quantidade...( Veja 600 já são minhas pois selciona em uma Escola Técnica ), segue em anexo o modelo 7,5cmX10,5cm Mais uma ação: Quem possui ORKUT e Facebook , já estão net, o abaixo-assinado para entregarmos na Assembléia Legislativa, na Ouvidoria do CENTRO PAULA SOUZA... LOGAN.

• Blog: http://professoraldosantos.blogspot..com/

• E-mail: aldosantos@terra.com.br

• Facebook: http://pt-br.facebook.com

• Twitter: @AldoSantos50

Nenhum comentário:

Postar um comentário