terça-feira, 13 de setembro de 2011

Plenária do Psol em Mauá foi significativa.

Na manhã de 12 de setembro de 2011, os filiados do partido reuniram-se num clima bastante positivo, com garra e determinação para encaminhar as atividades congressuais, visando dentre outras possibilidades, melhorar o nosso desempenho em 2012.

Os trabalhos foram abertos pelo presidente do partido, companheiro André Sapanos, que desejou boas vindas a todos e todas, um debate profícuo e ações vigorosa junto a população da cidade.

Fizeram uso da palavra o Companheiro mestre Del e o pré-candidato a prefeito pelo Psol José Silva, que num rápido discurso apresentou em linhas gerais, os planos de ação para o partido na cidade.

Após essa primeira apresentação, teve início a apresentação das teses inscritas, que serão debatidas no Congresso Estadual e Nacional, neste final de ano.

Três teses foram apresentadas: a do Mes, a da APS e a da TLS, que após exposição, abriu-se uma rodada de perguntas e manifestações e, posteriormente a votação coletiva pelos presentes.

Com a unidade da tese da APS e da TLS, os representantes do Mes retiraram a sua tese, em benefício da chapa de unidade anunciada.

A plenária elegeu dois delegados e ficou de se marcar outras plenárias que, regimentalmente a Cidade tem direito.

Por solicitação do Presidente do partido, companheiro André, e, como membro da Executiva Nacional do Psol fiz uma breve saudação aos presentes, na qual destaquei o momento importante que o partido vem atravessando em Mauá, virando e escrevendo uma nova página de unidade, ação e propostas junto a população da cidade.

Fiz ainda, uma convocação a todos e todas, para que nos empenhemos ainda mais na construção partidária, que, além da campanha local, devemos fazer uma campanha regionalizada para os cargos majoritários, como vem ocorrendo com a implementação da nossa Regional do Partido, no sentido de construirmos e fortalecermos nossa propostas nas cidades da região.

Parabéns a nova direção do partido, que, com esse clima de otimismo, certamente o partido será vitorioso politicamente e eleitoralmente em 2012.



Lutar e vencer e preciso!!!

Aldo Santos, Coordenador da corrente política TLS, Presidente da Associação dos professores de filosofia e filósofos do Estado de São Paulo, membro do Coletivo Nacional de filosofia e da Executiva Nacional do PSOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário