domingo, 18 de setembro de 2011

Plenária do PSOL em sbcampo

Plenária do PSOL em sbcampo.


No dia 11 de setembro de 2011, dez anos após o grande impacto e revide a política de terror praticada pelos estados unidos da America, a região do bairro independência realizou importante plenária com mais de 60 pessoas. Os trabalhos foram abertos pela companheira Vanda, presidente do Partido na cidade. Ato contínuo, dei o informe do protesto em frente à escola Pedra de Carvalho no dia 13 de setembro de 2011, às 18 horas, para exigir melhorias nas escolas do Estado, haja vista que estão profundamente sucateadas. Compareceram ao evento três representantes de teses a saber: Mes, Enlace, e a TLS. O MeS e o Enlace não conseguiram apoio para elegerem delegados. A TLS conseguiu  eleger cinco delegados ao congresso estadual do partido. Antes de iniciar os trabalhos, o plenário foi esclarecido do percentual relativo ao encontro municipal, na proporção de para cada três presentes indicam um delegado ao mesmo.

Apos as atividades, teve inicio a atividade de aniversário da presidente do partido, a companheira Vanda, que faz aniversário no dia 10 de Setembro.

Num clima de otimismo, destacamos a importância do partido nesse processo congressual, e em relação ao processo eleitoral em 2012.

O partido somos nós!!!

Aldo Santos: vereador por quatro legislaturas em Sbcampo (1989/2004), presidente da aproffesp, membro do Coletivo Nacional de filosofia e da Executiva nacional do partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário