sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Psol vai lançar chapa com candidato a prefeito e vereadores em 2012

PARTIDO SOCIALISMO E LIBERDADE – PSOL-50


A executiva do Psol de São Bernardo do Campo, reunida no dia 29 de Dezembro de 2011, debateu e formulou algumas propostas rumo ao processo eleitoral 2012.

Após avaliação do quadro político municipal, reafirmamos a necessidade de definir de uma vez por todas que o Psol terá candidato a prefeito no pleito que virá, e vai viabilizar uma forte chapa de candidatos proporcionais. Vamos ainda entrar em contato com os partido da frente de esquerda (PSOL,PSTU,PCB), para iniciarmos o debate sobre as bases programáticas e as perspectivas eleitorais para 2012.

Nesse sentido, a Executiva indicará  ao diretório e a convenção a pré-candidatura do companheiro Aldo Santos como nosso candidato a prefeito.

Em relação aos cargos proporcionais, vamos convocar a reunião do Diretório Municipal para o dia 22/01/2012, onde vamos debater e deliberar sobre os seguintes pontos de pauta:

1- Conjuntura Geral e Municipal;

2-Planejamento e Ação Partidária no Município e Região;

3-Eleições 2012: Majoritário e Proporcionais (estruturar e viabilizar os registros das candidaturas, prazo para entrega dos documentos, etc).

4-Organização dos Núcleos: Importância das Reuniões e do engajamento dos militantes em seus bairros em conjunto com os pré-candidatos;

5-Formação (curso de formação) para todos os militantes, pré-candidatos e apoiadores.

6- Estruturação Financeira.

Obs. A reunião será no dia 22 de janeiro 2012, na sede do partido, a partir das 9 horas. A mesma será ampliada com a presença dos pré-candidatos.


São Bernardo do Campo, 03 de janeiro de 2012

Maria de Lourdes de Souza

Presidenta.


Maria Irene P. dos Santos

1ª. Secretária

Nenhum comentário:

Postar um comentário