terça-feira, 24 de janeiro de 2012

VÁRIOS COMENTÁRIOS SOBRE O ARTIGO "A SOCIEDAE DO ESPETÁCULO"

Professor Aldo, bom dia.

Gostei muito "A sociedade do espetáculo". Achei maravilhoso a visão que o senhor tem sobre a sociedade.

Sempre leio o seu e.mail que recebo. Não tenho dado retorno, mas essas não pude deixar de elogia-ló. Eu sou formada além de Direito também em Psicanálise. A sua visão sobre a sociedade demonstrou que o senhor e um grande filósofo e psicanalista. Que bom que nosso partido temos pessoas como o senhor e tantas outras pessoas que se preocupam com o bem estar da soceidade. Muito obrigado pelo texto.
Akiko - Psol


Prezado companheiro...
Há muito tempo, näo lia um texto täo real e täo brilhante. Virou Jabor? Vc. tem que ir pra Globo, risos....
Paabéns!.
Lourdes.



ALDO,Vou trabalhar, com os alunos, este texto que você enviou junto com a letra da canção do Gonzaguinha: "O que é, o que é?" Deve dar um bom contraponto para reflexão e debate, não é?

E o nosso Boletim da APROFFESP para ser distribuído na Atribuição de Aulas?
Abraço.
CHICO GRETTER



Dileto Companheiro Aldo Santos
Parabenizo-o pelo seu texto, que já publiquei em meu Site e minha esposa publicou em seu face book, assim mais pessoas terão oportunidade de ler, refletir, e ver que não estamos como a 6ª economia do mundo vivendo num mar de rosas. Inventam-se mitos, o povo acredita e pensa que é feliz! Enfim...

Congratulo-me também com sua indicação para concorrer a Prefeitura de São Bernardo do Campo. Teve uma atitude digna, pois ciente dos riscos que corre de não se eleger, em nome do P SOL, vai encarar esse desafio sem receio de não estar na Câmara Municipal, onde fatalmente seria eleito.

Não agiu como a nossa ex-líder Heloisa que afirmou que foi usada pelo P SOL, mas mesmo assim perdeu as eleições para o Senado em seu Estado.

Homens como você é que dignificam nosso partido e nos dá força para continuarmos numa luta constante.

Hoje você é uma figura imprescindível ao nosso partido!

Orgulho-me de tê- lo como amigo e companheiro...

Sidnei

Caro Aldo, que linda produção!

É de sonhadores, e sem perder a ternura e a disposição da luta que precisamos de gente como você ,para construir a sociedade mais bela e igualitária: a sociedade que se avista,a sociedade socialista.

Parabéns ,bom texto .

Sem querer parecer oportunista, você leu o meu texto? Para aonde vai o professor?

É um texto que minha capacidade de construção e abstração não conseguiu ir além, mas conto com sua rara inteligência e a firmeza que o momento exige. Penso que se localizarmos esse texto no marco das estatisticas, das políticas educacionais dos últimos anos,das lutas travadas e o que nos espera, onde estamos e para aonde nós vamos, será um texto capaz de sem ser pretencioso, dar um norte político á categoria e localiza-la no marco ds lutas nacionais e internacionais.
Um abraço .Dito

Belo texto professor Aldo.

Vamos á luta

A sociedade do espetáculo

Edson Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário