terça-feira, 17 de janeiro de 2012

A VOCAÇÃO PELO PODER NÃO PODE CORROMPER TODA UMA DOUTRINA DE ESQUERDA.

Quando Lula deixou de ser Lula para transformar-se em Lulinha Paz e Amor, e abriu um leque de coligações, que culminou com a escolha de José Alencar do PL para vice, o PT chegou ao poder, mas caiu nas malhas da corrupção, pois não era possível governar sem fazer conluios ardilosos com os donos do poder que realmente exercem uma autoridade absoluta e arbitrária no Brasil.

O PT se afundou num mar de lamas, tem uma base pluripartidária que determinam ministros, políticas sociais, e Dilma é obrigada a demitir ministros a cada escândalo que se aflora e que só terminará se ela tomar conta da situação, mas que a tornará incompetente para governar, pois ela mesma sofrerá um impeachment, tamanha a força do PODER INFORMAL QUE DOMINA O PT, e a nação!

O P SOL tem nomes em evidência, como o Senador Randolfe do Amapá com uma conduta destacável no Congresso Nacional, mas qu e ainda pensa como ex-petista e propaga alianças com PPS, PCdoB, PTC, PV e PPL, para eleger Clésio Luis prefeito de Macapá. Suas aproximações com Heloisa Helena, que é aliada de Marina Silva defensora do modelo econômico do PSDB de Fernando Henrique adotada pelo PT de Lula, representam um risco a esquerda brasileira, e corremos o risco de nos transformarmos num novo PT.

Randolfe é imprescindível como um homem de esquerda no

P SOL, mas não como uma pessoa que se intitula de esquerdista, mas que planeja tantas coligações de direita que descaracterizará todo o programa do P SOL como um autêntico Partido que luta pela classe dos excluídos.

Pensar em Marcelo Freixo no Rio de Janeiro fazendo uma dobradinha com Gabeira do PV, em Edmilson Rodrigues no Pará se coligando com o PC do B, apenas para ganharem cargos administrativos, que nunca serão governados pelo

P SOL, mas sim por aqueles que imporão normas e atitudes que contrariarão toda a pol ítica de esquerda do P SOL é arruinar um partido que nasceu para ser livre e autêntico.

Sabemos que se Marina fundar um novo partido oportunista, muitos desses psolistas irão nos deixar, e acompanharão Heloisa para uma nova agremiação que terão representantes no poder executivo, mas que na realidade nunca governarão de verdade, apenas seguirão o que lhes forem determinados pelos Coronéis Políticos que ainda MANDAM NO BRASIL!

Não existe meio esquerda, ou se é de esquerda ou se é dominado pela direita. Uma agremiação esportiva até pode ter um “meio esquerda”, mas num Partido Político isso é inimaginável!

Confio e apoio Ivan Valente, e sei que ele não será mordido por esse verme que visando estar no poder, nunca comandará coisa nenhuma, pois terá que ouvir uma base aliada corrupta, inconseqüente que levou psolistas ao governo, mas que exigirá uma OBEDIÊNCIA CEGA!

ESTAREMOS DOMINADOS PELA BASE CORRUPTA!

MELHOR SER QUE NÃO SER NADA!

SALVE O PSOL VANGUARDISTA E SEM INFLUÊNCIAS MALÉFICAS E DESNECESSÁRIAS.

SER GOVERNO É BEM DIFERENTE DE ESTAR NO GOVERNO.

ISSO É UM DESGOVERNO!



Sidnei Augusto de Carvalho

Praia Grande, 15 de Janeiro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário