quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Ato por melhores condições de trabalho na EE Célio Luiz Negrini

Ato por melhores condições de trabalho na EE Célio Luiz Negrini

 Dia 16 de fevereiro de 2012 as 18h30, Estrada da Pedra branca S/N Areião, Riacho Grande. SBC

 No dia 15 de fevereiro de 2012, por falta de funcionários, e devido a uma espécie de tumulto na porta de uma das salas dessa unidade escolar, ao empurrarem a mesma,  os alunos arremessaram ao chão a professora  de matemática Denise Murilho Barbosa,  que   desmaiou, sofreu  luxação, sendo  imobilizada e levada para o Hospital pelo SAMU.

Essa unidade escolar  não conta com   merendeiras, serventes e inspetores de alunos, o que compromete efetivamente a higiene e as condições de trabalho e aprendizagem, do corpo docente e discente. Além disso, as portas dos sanitários estão quebradas e por várias vezes já foi denunciado na diretoria de ensino sobre essas péssimas condições de trabalho. Essa unidade escolar conta atualmente com cerca de 1.500 alunos nos três períodos e o abandono por parte do governo não é de hoje.

Diante dessa omissão do governo do Estado, O sindicato dos professores se solidariza com os educadores, trabalhadores, corpo gestor, bem como os alunos dessa escola. A única saída é a nossa união e organização para exigir do governo o retorno em benefícios públicos, pois todos nós pagamos nossos impostos. Caso a diretoria de ensino não resolva essa situação imediatamente vamos nos organizar e realizar outra manifestação, e, vamos até a Secretaria Estadual da Educação.

Sindicato é pra lutar!



Coordenação da APEOESP de São Bernardo do Campo


Telefone (11) 4125.6558 ou (11) 4332.3913

Blog: apeoesp.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário