terça-feira, 24 de julho de 2012

ALDO SANTOS É UM DOS MENOS REJEITADOS PARA PREFEITO


NA PRIMEIRA PESQUISA PSOL JÁ ESTÁ EM TERCEIRO LUGAR E ALDO SANTOS É UM DOS MENOS REJEITADOS PARA PREFEITO



O jornal Diário do Grande ABC publicou nesse domingo dia 22 de julho a primeira pesquisa para Prefeito de SBC. A pesquisa, em que pese o salto alto dos candidatos ligados aos esquemas da política tradicional como o atual Prefeito que afirma que já ganhou as eleições, mostra que mais de cinquenta por cento dos eleitores ainda não têm candidatos.

O candidato do PSOL Aldo Santos é um dos menos rejeitados, o que mostra que nosso partido tem espaço para crescer, dialogando olho no olho dos trabalhadores, estudantes, professores e donas de casa; mostrando que nosso Partido é o único que condições de governar a cidade, pois não está envolvido com esquemas eleitorais, que comprometem a administração pública.

Nesse sentido, estamos recorrendo á justiça eleitoral sobre a gigantesca distorção provocada pelo uso da máquina pública na campanha conforme declarou à imprensa o nosso candidato a prefeito: "Há um clamor popular pedindo isso (licença). É perceptível o uso da máquina pública na eleição, o que é inconcebível", disse o postulante do Psol à Prefeitura, Aldo Santos.

"Estamos avaliando de que forma isso vai ser feito. Vamos consultar o departamento jurídico do partido para definirmos o modelo", completou. "A eleição ainda está no começo, muita coisa ainda vai acontecer até o dia 7 de outubro", projetou.

Estamos organizando nossa militância para ir às ruas mostrando nossas propostas e que ao invés do que diz o Prefeito que pretende suprimir o debate das ideias, projetos e propostas; o PSOL tem proposta e a população da cidade que saber quais são os projetos para melhorar a saúde, os transportes, habitação, educação e a dinamização da cidade para criar emprego para nossos jovens.

A luta é de todos nós.







Paulo Neves

Diretor Estadual da APEOESP




Nenhum comentário:

Postar um comentário