terça-feira, 24 de julho de 2012

Boletim da campanha. Visita a lideranças da Vila Natanael, Riacho Grande


NEM O PASSADO COMO ERA, NEM O PRESENTE COMO ESTÁ. PSOL 50 PRA MUDAR!



Boletim da campanha. Visita a lideranças da Vila Natanael, Riacho Grande



Já era noite quando chegamos a Vila Natanael no Riacho Grande. Tentamos localizar alguns amigos e não foi fácil, pois a iluminação  pública não está adequada. De longe o Raimundo disse: vi a sua foto hoje, apontando para o companheiro Aldo Santos.

 Cumprimentamos o Raimundo que é presidente da Associação dos moradores. Perguntei das fotos que estavam na sede, ele disse que mofou tudo e tiveram que remove-las. Segundo Aldo Santos, a Mulher do TANA deve ter um grande álbum de fotos sobre a ocupação da Vila. Ele disse que grande parte dos moradores da época da ocupação mudou-se e cerca de 20% ainda estão residindo. disse aldo Santos). Conversamos sobre a realidade da Vila, sobre a regularização fundiária. Ele disse que o pessoal da prefeitura passou por lá medindo e disse que iria encaminhar o processo de regularização.

Falamos da candidatura do Psol e ele ficou admirado em ver dessa nossa coragem. Como estava um pouco frio, ele buscou um café para nossa galera que  de pronto elogiou a iniciativa do dirigente, enquanto conversávamos sobre as mais varias coisa relacionadas a  história da Vila.Falei de que devemos lutar par colocar o nome da Vila NATANAEL nas atividades oficiais da cidade, pois ainda consta com Vila Pantanal e não é justo que  a memória do TANA, que  leva o nome da vila pelo seu esforço e empenho na ocupação  seja preterido. Fiquei de voltar na próxima quarta feira para verificar os documentos de fundação e as atividades desenvolvidas e registradas que estão em sua posse.

Essa visita foi acompanhada pelos companheiros: Aldo Santos  Prefeito,

Diógenes de Freitas vice, Nayara Navarro e professor Vicente, candidatos a vereadores.  Contou ainda com o suporte técnico do companheiro Murilo Santos.



QUEM LUTA CONQUISTA.; JUNTE-SE A NÓS!



COMUNICAÇÃO DA CAMPANHA

ALDO SANTOS-PREFEITO 50

PROF. DIÓGENES DE FREITAS-VICE


Nenhum comentário:

Postar um comentário