segunda-feira, 30 de julho de 2012

Boletim de campanha. Debate sindical, partidário e outros.


Nem o passado como era, nem o presente como está.

Psol 50 pra mudar!



Neste sábado participamos da plenária da TLS na capital, para tratar da atualização da conjuntura no campo sindical, partidário e outros encaminhamentos.

Em nível sindical debatemos os encaminhamentos da aproffesp, da APEOESP, e como avançarmos ainda mais na luta educacional.

Observamos que aproffesp é uma construção segura e evolutiva. No abono de ponto para o dia 05 de setembro de 2012, devemos realizar amplas reuniões regionais para além das reuniões já realizadas.

Na APEOESP, discutimos nossa intervenção sindical  diante das reuniões e conferências  regionais e da conferência estadual prevista para novembro 2012.

Foi também feito encaminhamento em relação a  juventude da TLS, constituindo uma coordenação de estudantes, para organizar uma plenária em meados de novembro e o lançamento de um movimento  estudantil  no congresso da TLS em março de 2013.em relação a luta das mulheres, será produzida uma cartilha  para ser vendida nas conferências regionais.

Fizemos também uma boa reunião sobre finanças,  que deverá nortear nossa intervenção nos próximos meses.

Em relação a questão partidária,  avaliamos nosso empenho na construção do partido, onde  a candidatura do companheiro Moacyr  tem um bom desempenho com 2.5% nas pesquisas no litoral sul.

Ao termino da reunião fizemos uma rápida confraternização, rumo às agendas dos candidatos que se encontravam presentes.

União e ação já!

SBC, 29/07/2012.

Comunicação da campanha.

Aldo Santos prefeito 50

Prof. Diógenes de Freitas, Vice.


Nenhum comentário:

Postar um comentário