terça-feira, 24 de julho de 2012

Boletim de Campanha. NºReunião com a diretoria da ASSOCIAÇÃO DOS PROFESSORES DE FILOSOFIA E FILÓSOFOS DO ESTADO DE SÃO PAULO-APROFFESP.


NEM O PASSADO COMO ERA, NEM O PRESENTE COMO ESTÁ. PSOL 50 PRA MUDAR!



Boletim de Campanha. Nº

Reunião com a diretoria da ASSOCIAÇÃO DOS PROFESSORES DE FILOSOFIA E FILÓSOFOS DO ESTADO DE SÃO PAULO-APROFFESP.



Essa reunião foi bastante animada e representativa. Com a publicação de nova data da reunião estadual regional da aproffesp, a reunião apontou vários encaminhamentos decisivos nesse processo de avanço filosófico.

 Entendemos que o debate filosófico está presente  especificamente na disciplina em si,  assim como está também nas demais disciplinas de forma conceitual.

 O avanço da disciplina no Estado e no país é notório e nos debates nas reuniões começamos a perceber que o debate sobre a filosofia está presente a partir dos alunos que concluíram o ensino médio. Numa dessas reuniões, alunos perguntaram o porquê não tem filosofia no ensino fundamental. Explicamos que existem teóricos que apóia  a implantação da filosofia desde a infância.

Informamos que apresentamos um projeto ao Deputado Estadual do Psol, professor Carlos Giannazi para implementarmos a filosofia no ensino fundamental na rede pública Estadual.

 Nessa reunião participamos como membros dessa importante entidade  que a cada dia vem dando sua contribuição a educação crítica e transformadora  no estado

Finalmente tiramos uma boa foto e fomos cumprir  nova agenda  relativa ao processo eleitoral  propriamente dito.



Avançar a luta Socialista Sempre!

SBC, 21/07/2012.

Comunicação da campanha.

Aldo Santos prefeito 50

Prof. Diógenes de Freitas, Vice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário