quinta-feira, 26 de julho de 2012

BOLETIM DE CAMPANHA: REUNIÃO NO PARQUE DAS GARÇAS, CASA DO DAMIÃO.


NEM O PASSADO COMO ERA, NEMOPRESENTE COMO ESTÁ. PSOL 50 PRA MUDAR!



BOLETIM DE CAMPANHA: REUNIÃO NO PARQUE DAS GARÇAS, CASA DO DAMIÃO.



Com as  ocupações   desordenadas,  chegar a essa reunião foi uma aventura,  tal a  inclinação para adentrar a rua São Caetano no Parque das  Garças no Grande Alvarenga.

A reunião foi agendada pela candidata a vereadora, Francisca  Veloso que vem demonstrando um grande potencial e volume de campanha.

A reunião foi iniciada pela Francisca que  se a apresentou perante os  moradores  falando de suas propostas, pediu apoio a candidatura  ao nosso prefeito Aldo Santos e para a chapa de vereadores e vereadoras do Psol.

O candidato a prefeito Aldo Santos usou a palavra, agradecendo a presença de todos, falou da  de sua história de migrante, do sofrimento da vida, da luta como vereador na cidade e da esperança  e luta por um mundo melhor.

Falou do programa de governo  e das  prioridades do Psol para o município, disse  da importância da participação política na  vida das pessoas e da necessidade da transformação social rumo ao socialismo.

  A conversa foi grande e proveitosa  com a participação dos presentes, que falaram de valores e costumes das pessoas na sociedade. O debate foi franco e aberto entre os moradores que se comprometeram com o apoio a candidata Francisca e com o candidato a prefeito Aldo Santos. Ao final tiramos uma foto coletiva para registrar o momento da nossa campanha e os passos  seguintes que virão pela frente.



 De passo  a passo a classe  chaga ao compasso!



SBC, 24/07/2012.

Comunicação de campanha,

Aldo Santos Prefeito-50

Prof. Diógenes de Freitas Vice.


Nenhum comentário:

Postar um comentário