terça-feira, 24 de julho de 2012

Boletim de campanha.Atividade no Bairro Assunção.


NEM O PASSADO COMO ERA, NEMO PRESENTE COMO ESTÁ. PSOL 50 PRA MUDAR!



Boletim de campanha.



Atividade no Bairro Assunção.



A atividade realizada no bairro Assunção foi extremamente importante, pois reuniu moradores, educadores e pessoas que estão procurando uma alternativa nesse pleito eleitoral.

A reunião foi aberta pela professora Lourdes, candidata a vereadora que falou do abandono do bairro e que é preciso que se eleja um representante nas próximas eleições.

Após  sua fala apresentou os candidatos a prefeito Aldo Santos e o Prof. Diógenes de Freitas -vice, bem como falou dos demais companheiros e companheiras que estavam presentes.

O professor Diógenes falou da importância desse momento conjuntural e que as candidaturas de esquerda devem politizar o processo debatendo a luta de classe, o socialismo e o balcão de negócio que tem se transformado as eleições brasileiras e no mundo inteiro. Falou da construção do poder popular através dos conselhos populares deliberativos, da prioridade à educação e o investimento no projeto do salário estudantil.

O Candidato a prefeito Aldo Santos agradeceu a presença de todos, disse da dificuldade nesse processo eleitoral, porém o partido deve sair vitorioso, elegendo vereadores  no mês de outubro próximo. Esclareceu o lema da campanha, “Nem o passado como era, nem o presente como está. Psol 50 pra Mudar”, falou da contradição existente entre a riqueza e a pobreza gritante no município, pois com um orçamento de 4 bilhões  nada se justifica  existir pessoas morando e convivendo com esgoto a céu  aberto, sem pavimentação asfáltica, como no grande Alvarenga, Ideal,  Novo Horizonte, e no Riacho,como a Vila Lulaldo, Tatetos e outros .

Falou da inversão de prioridades que é pensar a cidade da periferia para o centro e não como está hoje, pensada do centro para a periferia. Pediu total empenho na eleição da professora Lourdes, histórica trabalhadora e advogada  que tem  dedicado sua vida as causas populares  e inequívoco compromisso com a mudança social rumo ao Socialismo com liberdade. Finalmente agradeceu mais uma vez a atenção de todos, destacou a presença dos dirigentes da APEOESP na reunião, na pessoa do professor Paulo Neves e da professora Judite, respectivamente diretor estadual e secretária da APEOESP de São Bernardo do campo.

Comprimidos pelo tempo, nossos candidatos se retiram para outras atividades e os moradores ficaram organizando e estruturando a campanha do Psol na região e no município.



Avançar a luta Socialista é preciso!



SBC,21/07/2012.

Comunicação da campanha.

Aldo Santos Prefeito 50

Prof. Diógenes de Freitas vi e.


Nenhum comentário:

Postar um comentário