terça-feira, 24 de julho de 2012

Boletim de campanha.Panfletagem na Praça da Matriz.


NEM O PASSADO COMO ERA, NEM O PRESENTE COMO ESTÁ. PSOL 50 PRA MUDAR!



Boletim de campanha.

Panfletagem na Praça da Matriz.

A campanha começou efetivamente nas ruas e praças da cidade. Nesse sábado dezenas e centenas de militantes de várias campanhas se encontraram na Marechal Deodoro e na praça da matriz.

 Um grupo do Psol também com faixas em punho e com os panfletos do Psol ficaram na praça da matriz conversando e apresentando nossos candidatos aos transeuntes, comerciantes e comerciários.

Encontramos inúmeros conhecidos e ouvimos dos moradores  as mais diversas  reclamações e reivindicações sobre a realidades e dificuldades que estão enfrentando. Questionamentos sobre a reforma da praça, onde se gastou  muito  perdendo o visual e a história  que existia.

Ficou acentuado mais um componente da selva de pedra.

A saúde foi outro problema apresentado,assim como  a educação o transporte; enfim a situação está complicada.

Vários alunos  passaram na marechal,possibilitando  o debate e o comunicado de que temos candidatos a prefeito, vice e  vamos também eleger uma forte bancada de vereadores na cidade.

Por vezes trombamos com a campanha dos adversários que  com seus exércitos remunerados,  vendem a imagem de um partido que está  envolvido e comprometido historicamente, porém eleitoralmente ainda não esgotaram as experiências  do ponto de vista do eleitorado.

 Compareceram a panfletagem, os seguintes candidatos :Aldo Santos prefeito, Prof.Diógenes de Freitas-vice, Prof. Vicente, Nayara, Maria Rita, Francisca, Allan, Wanda (candidatos a vereadores –as).



Por volta das 11:30, acabaram nossos panfletos e fomos para outro local  continuar a agenda da tarde no Bairro Assunção.

Campanha na rua a luta continua!

SBC,21/07/2012

Comunicação  da campanha

Aldo Santos Prefeito 50

Prof. Diógenes de Freitas vice.


Nenhum comentário:

Postar um comentário