domingo, 8 de julho de 2012

A candidata a vereadora Wanda disse que fará de tudo para ser eleita...



NEM O PASSADO COMO ERA, NEM O PRESENTE COMO ESTÁ. PSOL 50 PRA MUDAR.

O NOSSOS CANDIDATOS A PREFEITO E VICE, PARTICIPARAM NO PERÍODO DA MANHA DE REUNIÃO INTERNA PARA DEBATER ENCAMINHAMENTOS E APERFEIÇOAR AINDA MAIS A NOSSA CAMPANHA.

No período da tarde mesmo debaixo de chuva e frio, cumpriram importante agenda militante. ...No jardim independência, por mais de uma hora, ouviram os moradores sobre as demandas e a omissão do poder público em relação à saúde, a educação e a habitação popular.
A reunião foi coordenada pela presidenta do Partido, Professora Maria de Lourdes que falou da importância da participação da mulher na política e do engajamento nesse processo eleitoral.
O companheiro Diógenes disse da prioridade do partido é “cuidar de gente”, coisa que os demais partidos não vem fazendo.
Num clima de alegria o candidato a Prefeito Aldo Santos falou sobre a nossa campanha temática da semana, dedicada a questão Habitacional e a luta dos sem teto.
Aldo Santos falou do confronto com as outras campanhas, disse que o Psol está na disputa pra valer e que pretendemos eleger uma forte bancada de vereadores na cidade. Enalteceu a figura das mulheres que tem frequentemente participado nas nossas reuniões e nesse contexto a eleição da companheira Wanda é fundamental e está na ordem do dia.
A Wanda não tem medido esforço na luta em defesa dos pobres e oprimidos e a sua eleição será uma nova marca na câmara e no município de São Bernardo do Campo.
A candidata a vereadora Wanda disse que fará de tudo para ser eleita e não medirá esforço na luta junto aos pobres da cidade. Falou de sua trajetória como migrante do Estado do Ceará e agradeceu a presença de todos, bem como pediu o apoio e o esforço dos presentes para que marquem outras reuniões nas casas para que possamos atropelar nossos adversários, que mesmo com uma campanha rica e milionária serão surpreendidos nas eleições em outubro de 2012.
A reunião continuou e os nossos candidatos majoritários tiveram que se retirar para outra agenda no jardim Nazareth.

08/07/2012,
Coordenação da campanha,
ALDO SANTOS PREFEITO- 50
PROF. DIÓGENES DE FREITAS-VICE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário