domingo, 8 de julho de 2012

O candidato a vereador, professor Max, usou a palavra...



Nem o passado como era, nem o presente como está. PSOL 50 PRA MUDAR.

O frio com uma fina garoa era assustador. Mesmo assim, houve um importante comparecimento de moradores a reunião realizada pelo professo Max, no jardim Nazareth-sbc.
A reunião foi coordenada pela presidenta do Partido professora Maria de Lourdes que agradeceu a presenç...a dos moradores, disse da importância da participação política e apresentou os nossos candidatos aos presentes.
O nosso candidato a vice, professor Diógenes de Freitas falou do salário estudantil, do cuidado com as pessoas e do compromisso do partido com as mudanças que se fazem necessárias.
O nosso Candidato a prefeito Aldo Santos,agradeceu a presença de todos, dos pais do Professor Max pela recepção e fez menção a participação dos moradores nessa reunião.
Aldo Santos disse de sua atuação quando vereador na região, que junto com os moradores enfrentou problemas crônicos, como a falta de ônibus, a mudança da UBS, pavimentação esfaltica nas ruas de paralelepípedos e a luta contra a falta de água que foi objeto de protesto por parte dos moradores por um bom período.Lembrou também da realização do plebiscito contra o cadeião na região do cooperativa, a luta pela canalização do córrego e outras reivindicações. Esclareceu o slogan de nossa campanha, representada nas duas candidaturas da maquina federal e estadual nesse processo eleitoral em curso.
Destacou ainda a importância de se eleger um representante da região para estabelecer a interlocução entre os moradores e o poder público na cidade. Disse que o professor Max está credenciado a exercer essa tarefa e pediu que os moradores o apoiasse no sentido de tornar vitoriosa essa representação parlamentar junto aos moradores do jardim Nazareth.
O candidato a vereador, professor Max, usou a palavra, agradeceu a presença de todos e disse da sua felicidade com o comparecimento dos mesmos. Falou de sua trajetória como líder estudantil na luta pelo passe livre, como estudante da Escola Estadual Lopes Trovão e na faculdade como liderança na luta pela diminuição das mensalidades. Falou também como represente do conselho de saúde da UBS do Nazareth.
Registrou suas pretensões como representante do povo e pediu aos moradores que o ajudem nessa tarefa que não será fácil. Enalteceu as reivindicações dos moradores e disse que seu papel seria o de ouvir mais e falar menos.
A população registrou varias reivindicações, bem omo a omissão da atual administração em relação a saúde, a educação e a habitação popular. Falaram da falta de médicos na UBS, da necessidade da melhoria no atendimento, do problema da falta o ônibus e de outros temas bastante frequente no cotidiano dos moradores. Todos concordaram que é urgente eleição de um representante do bairro e ficaram animados com a necessidade de estabelecer contato com os moradores em busca de se concretizar a proposta apresentada.
Um dos moradores fez menção ao importante apoio que o ex-vereador Aldo Santos tinha na região e o papel que desempenhou na luta junto aos moradores organizados nas lutas por melhoria. Finalmente o professor Max agradeceu a presença de todos e serviu aos presentes um delicioso café.

SBC, 08/07/2012.

Comunicação da campana

ALDO SANTOS PREFEITO 50
PROF. DIÓGENES DE FREITAS-VICE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário