domingo, 29 de julho de 2012

Plagiando o tema da campanha do PSOL de São Bernardo do Campo, onde temos o combativo companheiro Aldo Santos como candidato a Prefeito:

JUÍZO CRÍTICO OU ALIENAMENTO...
Encontro circense comandada por uma rainha inútil, que vive com doações impostas de um povo que a idolatra, que malgasta verbas astronômicas para aparecer vez em quando como uma boneca que é comandada por um ventríloquo, que fala o que seus súditos querem ouvir, que vive trancada em palácios junto de sua família, comendo e arrotando iguarias caras, enquanto o povão desempregado se alimenta de restos ou quase restos que a burguesia rejeita nos monturos das cidades.
Até Dilma lá esteve com auxiliares, “aero lula” gastando fortunas para ver um espetáculo funambulesco, com muitos fogos de artifício que ajudaram a destruir a fauna local.
Chefes de estado do mundo inteiro aplaudiam uma multidão de jovens sarados, em sua grande maioria supérfluos que vivem de bolsas doadas por governos que os utilizarão como garotos propagandas com dinheiro arrancado do povão através de super impostos impostos.
Os dominados se orgulharão de seus feitos, das conquistas desses sem cérebros inúteis que tem apenas alguma habilidade que os distinguem da maioria subjugada.
Quis o destino que a primeira medalha de ouro fosse dada ao imprescindível e emocionante esporte de tiro esportivo... Quanta barbárie!
O Brasil já no primeiro dia foi agraciado com duas medalhas de um esporte violento, onde cada competidor no agarra agarra e na base de golpes domina seu adversário e o derrota, e outra na natação. Pergunto:... Para o nosso progresso, o que de útil ao país fazem esses jovens que nos representaram? Nada...
Apenas se submeteram a treinos ostensivos, chegaram ao limite que seus corpos agüentavam para vencerem seus adversários.
Daqui a dois anos, realizaremos uma Copa do Mundo, daqui a quatro anos uma Olimpíada, estádios estão sendo construídos, e escolas, hospitais, casas populares estão sendo sucateadas.
O que que é isso Dilma!
Plagiando o tema da campanha do PSOL de São Bernardo do Campo, onde temos o combativo companheiro Aldo Santos como candidato a Prefeito:
“NEM O PASSADO COMO ERA,
NEM O PRESENTE COMO ESTÁ, PSOL 50 PRÁ MUDAR.”
Todo o atleta brasileiro deverá ter um emprego ou um ofício para obter recursos necessários a sua subsistência e a seus dependentes, e uma legislação diferenciada dos demais trabalhadores comuns lhe permitirá se ausentar do serviço sem prejuízos nos seus rendimentos para treinar e/ou competir, e a empresa que contratar esses profissionais terá isenção no imposto de renda compatível com os benefícios direcionados aos atletas.
Assim acabaríamos com o profissionalismo esportivo, as competições seriam mais exemplares e não teríamos palhaços trilionários para nos divertir e propiciar que os governos nos dominem propiciando um espetáculo circense sem nenhuma necessidade.
Teríamos muitos mais esportistas, muitas mais chances de medalhas e seríamos mais coerentes em seus salários, que poderiam se igualar a de professores, intelectuais, escritores, cientistas, pesquisadores, políticos que também teriam que repensar nos seus salários diretos e indiretos que os fazem como os mais caros do mundo.
O PSOL seria uma das soluções, pois mudar uma cultura capitalista, injusta e massacrante, onde poucos ganham muito, e muitos ganham quase nada, será preciso ter coragem, ter ética, nobreza de caráter, hombridade, perseverança, tenacidade e capacidade de suportar um esforço prolongado bem como uma oposição desonesta dos que hoje tentam nos reprimir com desfaçatez.
Vamos lutar por um futuro melhor, pelo Socialismo, pelo fim das desigualdades, pela PAZ, e pelas extinções das fronteiras e fazer do planeta uma só nação sem miséria, sem fome, sem desemprego, com educação, saúde e moradia acessível a todos.
Vamos nos irmanar!
Vamos salvar o Planeta!
Sidnei Augusto de Carvalho
Um louco que não vibrou com as medalhas conquistadas por brasileiros inúteis...
Se necessário me internem, não farei objeções...
Com 64 anos não tenho condições de viver com os tostões da aposentadoria... Continuo na luta até que a morte me leve!
Praia Grande, 28 de Julho de 2012.
Sidnei




Nenhum comentário:

Postar um comentário