segunda-feira, 9 de julho de 2012

Reunião no Bairro Ferrazópolis


NEM O PASSADO COMO ERA, NEM  OPRESENTE COMO ESTÁ. PSOL 50 PRA MUDAR!
Nesta tarde, numa reunião no Bairro Ferrazópolis, realizamos  importante reunião de campanha com a presença do candidato a prefeito Aldo Santos e o Vice Prof. Diógenes de Freitas.
A reunião foi coordenada pelo companheiro Recife que explicou  o método de  campanha do partido,  a partir das casas para as ruas, em respeito aos eleitores, coisa  que as demais campanha  não estão fazendo , visto que estão mais interessados no voto do  eleitor, do que com  o processo de relações humanas e da politização eleitoral.
O Candidato a vice-prefeito Prof. Diógenes de Freitas usou a palavra para chamar a atenção das lutas que devemos travar no município com a inversão de prioridades, bem como, a implantação do salário estudantil como opção de luta e de fortalecimento do processo educacional principalmente dos estudantes mais pobres e da periferia.
O Candidato a prefeito Aldo Santos explicou como foi a metodologia que usou para ser eleito vereador por quatro legislatura. Esclareceu que  realizou dezenas de reuniões e visitas  de casa em casa, com  debates sobre temas importantes e  geradores de reflexões políticas e filosóficas.Disse que é fundamental  que os   eleitores façam parte do processo em curso, apresentando suas reivindicações para que o candidato a prefeito e vereadores  saibam, e,  em sendo eleitos tomem as devidas providencias.
Os moradores falaram dos inúmeros problemas existentes e do sofrimento com a falta de médicos, com a  morosidade no atendimento   as demandas de saúde,  desemprego, baixo salário e a falta de moradia popular.
O candidato a vereador JUJU falou das dificuldades existentes em relação a campanha  dos trabalhadores e demonstrou bastante coragem  no enfrentamento e disputa  rumo a uma vaga a câmara municipal de São Bernardo do Campo.
Em relação a moradia popular,    informamos que essa semana nossa campanha  está debatendo o tema Habitação popular e que a única forma de acabar  o elevado índice do déficit habitacional do município é o cadastramento dos sem-teto  para lutar, resistir e  conquistar  a moradia popular.
Foi acertado uma reunião para   dar visibilidade  a essa pauta de reivindicação e a retomada  da luta como meio efetivos na conquista desse direito básico.
Finalizamos a reunião num clima  de esperança e fomos cumprir outra agenda  voltada a comunicação interna  e pela internet.

SBC, 09/07/2012.

Aldo Santos Prefeito- 50
Prof. Diógenes de Freitas- vice.




Nenhum comentário:

Postar um comentário