sexta-feira, 27 de julho de 2012

Também estavam presentes Marcelo Reina (Psol), candidato a prefeito em Santo André, e Aldo Santos (Psol), que pleiteia o Executivo em São Bernardo.


Com Ivan Valente, Turco lança site

Caroline Ropero


Do Diário do Grande ABC

 sexta-feira, 27 de julho de 2012 7:10



O candidato à Prefeitura de São Caetano Fernando Turco (Psol) e seu vice Daniel Lima (Psol) inauguraram ontem o portal interativo da campanha com a presença do deputado federal Ivan Valente, uma das principais referências do partido Estado de São Paulo, juntamente com Plínio de Arruda Sampaio. Também estavam presentes Marcelo Reina (Psol), candidato a prefeito em Santo André, e Aldo Santos (Psol), que pleiteia o Executivo em São Bernardo, além de candidatos a vereador.

No site, a população terá acesso ao plano de governo, biografia dos candidatos das chapas majoritária e proporcional, propostas e também o making off da campanha, com fotos e vídeos. “É uma ferramenta democrática e importante que vai ajudar a dar um salto de qualidade na campanha. Sem contar que, em São Caetano, 75% dos lares têm acesso à internet. É um público que temos de atingir”, afirmou Turco.

Os socialistas acreditam também que é um o meio de divulgação que mais ajuda o meio ambiente, já que não suja as ruas. “É modo fácil e barato de oferecer conhecimento”, disse Marcelo.

Quanto à escolha do dia de inauguração, o candidato a vice disse que foi porque os militantes já estão acostumados a participar de reuniões do partido toda quinta-feira. “E também, para sermos os primeiros”, concluiu Daniel.

Os demais prefeituráveis da oposição que disputam o Palácio da Cerâmica, Paulo Pinheiro (PMDB) e Edgar Nóbrega (PT) e Regina Maura Zetone (PTB), devem lançar hoje o portal de suas campanhas.

IDEOLOGIA

Os socialistas disseram que a ideologia do partido é o diferencial de suas campanhas e de possível governo. “Temos um programa político que é capaz de despertar a confiança da população”, afirmou Ivan Valente, batendo na tecla de que o Psol é a única oposição de São Caetano - crítica indireta ao PT.

Para Marcelo, a política socialista é capaz de suprir as necessidades da população. “Representa a cura para muitos males, como a criminalidade e os problemas relacionados à Saúde.” afirmou o candidato de Santo André. “Essa é uma luta regional”, disse, justificando sua presença no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário