domingo, 5 de agosto de 2012

BOLETIM DA CAMPANHA: ATO DE LANÇAMENTO DO PROGRAMA REGIONAL DO PSOL


NEM O PASSADO COMO ERA, NEM O PRESENTE COMO ESTÁ. VOTE 50 PRA MUDAR.



BOLETIM DA CAMPANHA: ATO DE LANÇAMENTO DO PROGRAMA REGIONAL DO  PSOL



Inegavelmente foi uma boa oportunidade para os filiados, militantes e simpatizantes que compareceram ao debate e passaram a tomar  conhecimento sobre as demandas locais e regionais que o partido vai enfrentar e administrar.

A exposição foi feita pelos companheiros Ricardo Alvarez de Santo André, e por Horácio Neto do Psol de São Caetano, que sintetizaram as propostas apresentadas desde a eleição passada agora  adendadas pelos nossos candidatos.

Os trabalhos foram dirigidos pelo Companheiro Horácio Neto de São Caetano do Sul, que após expor os objetivos de nosso ato, passou a palavra para os candidatos a prefeito presentes. Aldo Santos-SBC, Marcelo Reina-Santo André- Fernando Turco, SCS, José Silva–Mauá e Alberto Ticianelli de Ribeirão Pires, que discorreram e fizeram novas propostas de caráter regional.

Após a fala dos candidatos a prefeito, foi  aberta a palavra aos presentes que apresentaram novas propostas.

Foi uma atividade positiva do ponto de vista partidário e das candidaturas que farão um trabalho organizado e de chamamento de voto nos candidatos majoritários e proporcionais do Psol da região. Nosso desafio é organizar com maior eficácia o Psol na Cidade de Diadema e Rio Grande da Serra.      Além de dirigentes partidários da executiva Nacional  e  do Diretório, estavam também presidentes do partido em nível regional e os candidatos a vice de Mauá, André Sapanos e de São Bernardo do Campo, Prof. Diógenes de Freitas. A mesa anunciou ainda a presença dos candidatos a vereadores que compareceram a atividade e seu grupo de apoio. Essa atividade  contou com a presença da imprensa que  foi coberta pelos jornais mais populares  jornais da região.A comissão vai disponibilizar  o inteiro teor da carta  aberta  a todos e a imprensa nessa semana.



Finalmente, antes da foto para a imprensa o companheiro Recife deu o informe do Aniversário do companheiro  Aldo Santos que  estava completando 59 anos de idade. Todos cantaram parabéns, seguido da socialização de um pedaço de bolo oferecido pela Maria Irene e pela Lourdes.



A unidade é fundamental.



SBC, 03/08/2012.



Comunicação da campanha.



Aldo Santos Prefeito-50

Prof. Diógenes de Freitas-vice.






Nenhum comentário:

Postar um comentário