domingo, 5 de agosto de 2012

BOLETIM DA CAMPANHA. PANFLETAGEN NO COMÉRCIO DO PARQUE SÃO BERNARDO.


NEM O PASSADO COMO ERA, NEM O PRESENTE COMOS ESTÁ.VOTE 50 PRA MUDAR.



BOLETIM DA CAMPANHA. PANFLETAGEN NO COMÉRCIO DO PARQUE SÃO BERNARDO.

O TRÂNSITO NAS RUAS DA CIDADE AMANHECEU UM CAOS POR CONTA DA MARATONA QUE AFETOU E OBSTRUIU  PARCIALMENTE  O  TRÂNSITO, LEVANDO A INÚMERAS RECLAMAÇÕES DOS MORADORES DA CIDADE.

Mesmo com um pouco de atraso, realizamos a panfletagem próxima a unidade escolar Palmira Gracioto no Parque São Bernardo.

Encontramos vários amigos e conhecidos, bem como conseguimos dialogar com os moradores sobre a importância da mudança de qualidade na política brasileira. Uma parte do eleitorado está indiferente e outra revoltada com os políticos que só comparecem no período das eleições.

Os temas presentes ao debate estão relacionados à saúde pública, a educação  ao transporte e a educação.

O debate do mensalão já está fluindo na boca do povo, o que ainda não dá para verificar ou mesurar é o impacto eleitoral desse tema na sociedade brasileira.

No geral o impacto ainda é pequeno e gera grande revolta na mente da população que não possui acumulo sobre esse e outros temas. Eles associam a ideia de que “todos os políticos são corruptos”. Nessa atividade estavam presentes: Aldo Santos prefeito, Prof. Diógenes de Freitas-vice, professora Nayara vereadora, e Prof. Vicente vereador.

Com uma mudança no tempo, começou a chuviscar, nos obrigando a interromper as atividades e nos prepararmos para o período da tarde.

SBC, 05/08/2012.

Comunicação da campanha.

Aldo Santos Prefeito50

Prof. Diógenes de Freitas-vice.




Nenhum comentário:

Postar um comentário