quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Lançamento da candidatura do JUJU no Jardim Limpão no Ferrazóplis.


NEM O PASSADO COMO ERA, NEM O PRESENTE COMO ESTÁ. VOTE 50 PRA MUDAR.



BOLETIM DE CAMPPANHA: Lançamento da candidatura do JUJU no Jardim Limpão no Ferrazóplis.



Por volta das 15 horas chegamos ao local do lançamento do candidato a vereador da cidade, o companheiro JUJU.

Seus apoiadores estavam organizados e compareceu um número significativo de  militantes e moradores a essa atividade.

O ato político foi coordenado pelo companheiro Recife que deforma eloquente apresentou os candidatos presentes. O mesmo chamou o candidato a vice- prefeito Diógenes de Freitas para abrir o ato político, que discorreu sobre a necessidade de politizarmos as campanhas. Falou da educação de qualidade e criticou a formação para o mercado de trabalho. Falou do poder popular e da participação política na sociedade.

O segundo a falar foi o nosso candidato a vereador JUJU, que falou de sua historia de vida e da sua experiência como assessor político  junto a primeira dama de sua terra natal . Falou de sua atividade como cipeiro na firma em que trabalha e do apoio dos companheiros  de trabalho.Pediu apoio aos candidatos a vice e  ao prefeito Aldo Santos e  assumiu compromisso  como vereador aleito  pela cidade.Falou também o professor Paulo Neves, membro do Diretório Nacional do Psol que fez uma breve saudação aos presentes.

Por último falou o companheiro e candidato a prefeito Aldo Santos. Aldo Se apresentou, falou de sua condição de migrante e do batalho para se eleger vereador na cidade em 1988. Durante 16 anos cumpriu o mandato de vereador, sempre ao lado dos pobres e oprimidos.

Agradeceu e valorizou o grupo de apoio que está em torno da candidatura do JUJU, que esta organizando uma  boa campanha com cara de vitória.

Aldo falou também da sua experiência ao lado dos trabalhadores  no acampamento Santo Dias  e assumiu compromisso  em inverter a lógica hoje existente da gestão pública da cidade. Denunciou o abandono da cidade na área da saúde, da educação, do transporte, e pediu um voto de confiança para mudar essa dura realidade em que se encontra a nossa valorosa cidade. Finalmente convocou os presentes para que façam o esforço necessário para eleger o candidato JUJU, que com o apoio efetivo dos presentes o mesmo terá condições de ser um dos mais votados do Psol e, portanto, o nosso vereador na cidade.

Agraciado com forte aplauso dos moradores, a comitiva dos majoritários, foram cumprir outra agenda outra agenda na Rua Cruzeiro do Sul no grande Alvarenga.



Campanha na rua a luta continua!



Sbc,30/07/2012.

Comunicação da campanha

Aldo Santos prefeito 50

Prof. Diógenes de Freitas-vice








Nenhum comentário:

Postar um comentário