domingo, 2 de setembro de 2012

A FALTA DE ÀGUA NAS CASAS CONTINUA NO JARDIM SANTO INACIO, INDEPENDÊNCIA E REGIÃO.


A FALTA DE ÀGUA NAS CASAS CONTINUA NO JARDIM  SANTO INACIO, INDEPENDÊNCIA E REGIÃO.

Entre uma reunião e outra, uma grave denúncia dos moradores da Rua Almirante Cockrane no Jardim independência, assim como dos moradores das partes altas da região.

Entra ano e sai ano, e a falta de água continua e o atual prefeito nada faz para solucionar esse grave problema. Em reunião com vizinhos, constatamos que esse problema vem se agravando em nossa região a cada dia que passa.

O que é mais triste é ver que parte da população ainda pensam em votar no continuísmo, no mesmo prefeito que não resolve sequer um problema básico que é a falta desse precioso liquido que é a água. Alguns  moradores já pensam em vender a casa, outros estão inconformados pois  não conseguem  receber uma visita em casa, visto que  não tem água para beber e muito menos para dar descarga no banheiro.As condições básicas de higiene e de qualidade de vida  não estão asseguradas. Solicitamos que a Sabesp cumpra sua responsabilidade social e que o atual prefeito ainda no tempo que lhe resta possa fazer alguma coisa para solucionar esse grave problema.

Vamos passar um abaixo assinado e vamos procurar a Sabesp para mais do que explicação, garanta o abastecimento que a população tem direito e paga muito pelo péssimo serviço público prestado, sob a responsabilidade da gestão do prefeito Marinho.

Lutar sempre.

SC, 02/09/2012.

Comunicação da Campanha.

Aldo Santos prefeito50

Prof. Diógenes de Freitas vice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário