quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Abaixo assinado pela imediata regularização da água nas casas da região do Bairro Independência.


NEM O PASSADO COMO ERA, NEM O PRESENTE COMO ESTÁ. VOTE 50 PRA MUDAR.

Boletim de campanha: Visita ao comèrcio do Jardim independência

Essa atividade foi muito importante pelo diálogo desenvolvido junto aos moradores dessa importante região.Visitamos parte do comércio e empresas. Alguns comerciantes reclamaram da atuação da prefeitura que vem apresentando grandes exigências por parte da fiscalização, o que vai de certa forma vai dificultar e até inviabilizar o “comercio dos pequenos comerciantes da cidade”.

 Discutimos sobre a importância de se eleger representantes do bairro, bem como solicitamos um voto de confiança e apoio em nossas lutas e na candidatura a prefeito do Psol.Um grave problema que vem se arrastando é a falta de água nas partes altas da ruas do bairro como um todo. Nesse sentido,  concomitantemente entregamos algumas folhas de abaixo-assinado para exigir da prefeitura e Sabesp que haja imediata solução para esse grave problema que já se arrasta ha anos em nossa cidade. Modelo de Abaixo assinado: “Abaixo assinado pela imediata regularização da água nas casas da região do Bairro Independência.

A prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo e a Sabesp.

Nós moradores abaixo assinado vimos por meio deste solicitar da prefeitura municipal e da Sabesp, que solucionem de uma vez por todas a falda de água nas partes altas das ruas do Bairro independência. Há vários anos sofremos com essa situação que vem se agravando a cada dia que passa e a prefeitura nada faz para resolver esse grave problema.

São Bernardo do Campo, Setembro de 2012.

Comissão de moradores do Bairro Independência”

 Essa atividade contou com a participação do candidato a prefeito Aldo Santos e do vice prof. Diógenes de Freitas.

Quem luta conquista; junte-se a nós.

SBC, 12/09/2012

Comunicação da campanha.

Aldo Santos Prefeito50

Prof. Diógenes de Freitas vice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário