quarta-feira, 19 de setembro de 2012

acompanhe o debate no diario do grande abc

 

Diário promove 2º dia de debates das eleições 2012

Do Diário OnLinequarta-feira, 19 de setembro de 2012 10:52

Começou na noite de segunda-feira a série de debates das eleições 2012 que serão promovidos pelo Diário do Grande ABC até a próxima semana. No segundo dia do evento, os candidatos de São Bernardo apresentaram seus planos de governo.
Os postulantes ao Paço da cidade estiveram presentes no auditório do campus I da USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul). Além das apresentações das propostas, o evento foi marcado pela crítica dos prefeituráveis à ausência do prefeito e candidato à reeleição, Luiz Marinho (PT).
Assista ao debate na íntegra:
Confira a primeira parte do Debate Eleições 2012 Diário do Grande ABC, cidade de São Bernardo - Candidatos debateram sobre Desenvolvimento Econômico
Confira a segunda parte do Debate Eleições 2012 Diário do Grande ABC, cidade de São Bernardo - Postulantes tiveram a oportunidade de realizarem perguntas de tema livre aos adversários.
Confira a terceira parte do Debate Eleições 2012 Diário do Grande ABC, cidade de São Bernardo - Prefeituráveis continuaram respondendo perguntas de tema livre.
Confira a quarta parte do Debate Eleições 2012 Diário do Grande ABC, cidade de São Bernardo - Jornalistas fizeram perguntas de tema livre aos candidatos (sorteado) e escolheram um candidato para fazer os comentários.
Confira a quinta parte do Debate Eleições 2012 Diário do Grande ABC, cidade de São Bernardo - Por ordem de sorteio, os candidatos fizeram suas considerações finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário