terça-feira, 11 de setembro de 2012

Aldo Santos promete internet de graça em toda cidade



Aldo Santos promete internet de graça em toda cidade

Rogério Santos terça-feira, 11 de setembro de 2012 7:33

"A internet é hoje uma poderosa ferramenta de aprendizado e de democratização da informação. Temos de deixá-la à disposição dos jovens, principalmente os de baixa renda", disse o socialista.
Segundo Aldo, é possível consolidar o programa apenas com os recursos da Prefeitura, sem a necessidade de convênios com o governo do Estado ou a União.
Ainda mencionando a questão do aprendizado, o prefeiturável destacou a Educação como um dos principais pontos do plano de ações. As principais propostas do socialista para o setor são ampliar o investimentos de 25% para 30% e instituir o salário-estudantil, equivalente a um salário-mínimo vigente, para os alunos de baixa renda, a partir do 9º ano do ensino fundamental, até o 3° ano do Ensino Médio da rede estadual.
"Esse programa de governo é um ampliação daquele (bloco de ações) que apresentamos na eleição de 2008 e não podia ser diferente, já que as necessidades da cidade são praticamente as mesmas", disse.
Programas voltados para a construção de moradias populares e o fim do convênio entre a Prefeitura e a Fundação ABC, 0SS (Organização Social de Saúde) que administra o Hospital de Ensino Padre Anchieta, o Hospital Municipal Universitário e o Pronto-Socorro Central, também figuram no plano de ações apresentado por Aldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário