quinta-feira, 20 de setembro de 2012

...como prefeito não teria uma Secretária de educação como a Cleuza Repulho...


Boletim de campanha: Debate  realizado pelo Diário do Grande ABC.

O clima antes do início dos debates sempre é tenso, pois nunca se sabe as armas dos inimigos. Chegamos em cima da hora e imediatamente fomos para o  espaço reservado para essa finalidade.

Os blocos foram bem distribuidos,embora, o tempo de fala sempre é uma forma de  coerção  ao fechamento do raciocínio.O candidato Aldo Santos formulou as perguntas sempre do ponto de vista programático afirmando por exemplo que  tanto o PT quanto o PSDB tem esquema de mensalão e qualquer critica vinda do PSDB, significava o sujo falando do mau lavado.

Reafirmou  que o candidato que já foi secretário, foi de fato um carrasco do movimento sem teto na cidade em 2003, na ocasião do acampamento Santo Dias em são bernardo do campo.

Falou do salário estudantil, do passe livre, da habitação, da educação, do transporte, da saúde e de outros temas perguntados pelos jornalistas escalados para essa finalidade.

Criticou o assédio moral existente hoje no quadro do magistério municipal, afirmando ainda que como prefeito não teria uma Secretária de educação como a Cleuza Repulho, pelos transtornos que vem causando aos educadores educadoras do município.

 Finalmente criticou a omissão do candidato Marinho que sistematicamente tem  se ausentado dos debates.

Debater é um dever, desistir jamais, construir a  vitoria sempre.

SBC,18/09/2012.

Comunicação de campanha,

 Aldo Santos Prefeito 50

Prof. Diógenes de Freitas vice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário