sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Marinho, Manente e Ademir Silvestre não compareceram ao debate promovido pelos estudantes da UFABC, campus Sigma em São Bernardo do Campo


NEM O PASSADO COMO ERA, NEM O PRESENTE COMO ESTÁ. VOTE PSOL 50 PRA MUDAR.

 

Boletim de campanha: Debate na UFABC-SBC.

 

Marinho, Manente e Ademir Silvestre  não compareceram ao debate promovido pelos estudantes da UFABC, campus Sigma em São Bernardo do Campo

 

Os alunos deram uma grande aula, ao coordenarem e participarem de importante debate com os candidatos Aldo Santos do Psol e  a candidata do PSTU.

O candidato Aldo Santos falou da alegria de estar participando desse debate numa universidade pública, fruto de mais de 40 anos de luta na região e que agora já é uma realidade. Questionou a ausência dos candidatos da direta clássica do município e apresentou as propostas do Psol, fundamentalmente na área da  educação, saúde, habitação, transporte, salário estudantil, Passe livre estudantil e pela implantação da Cidade Digital, para a população de baixa renda.

Foram várias perguntas sobre os mais variados temas que o candidato Aldo Santos respondeu com clareza e desembaraço. Por último disse que queria ser o candidato a prefeito para  aumentar as verbas da educação de 25% para 30%, falou do rompimento do contrato com a fundação -ABC, abrindo concurso para contratação de médicos, e internação domiciliar.

Falou da constituição de um banco de terras para cumprir duas funções sociais, inclusive para fins habitacionais.

Aldo Santos agradeceu a presença de todos, a atuação dos estudantes e a necessidade de se passar essa cidade a limpo com  um voto de qualidade e confiança no socialismo com liberdade.

Essa atividade foi acompanhada pelo Candidato Prof. Diógenes de Freitas vice, Nayara Navarro, Candidata a vereadora juntamento com o professor Vicente.

Participar é preciso!!!

SBC, 27/09/2012.

Comunicação da campanha Aldo Santos prefeito 50

Prof. Diógenes de Freitas vice.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário