domingo, 2 de setembro de 2012

Panfletagem na feira do Alves Dias.


NEM O PASSADO COMO ERA, NEM O PRESENTE COMO ESTÁ. VOTE PSOL 50 PARA MUDAR

 

Boletim de campanha: Panfletagem na feira do Alves Dias.

 

A feira do Alves Dias ficou num local mais amplo e  sem muitos conflitos com os moradores. Uma feira  com pouco movimento, embora segundo o professor Cido a feira aumenta quando está no final, momento em que os preços são reajustados para baixo e  o número de fregueses aumenta.

Encontramos vários moradores envolvidos nas campanhas políticas e também muita resistência por conta  de  pessoas que não suportam mais   a ofensiva dos cabos eleitorais sobre os eleitores nesse mês que antecede o processo eleitoral.

Encontramos contatos que são simpáticos ao Psol, e ao mesmo tempo encontramos pessoas que estão indignados com o mar de corrupção em que o pais está envolvidos. O mensalão está respingando na cidade, assim como o banho de cachoeira que está sendo apurado também.

Fizemos um ponto de fala na feira, onde a candidata Vanda deu início com o seu som, seguido pelo candidato a prefeito Aldo Santos que falou do mar de corrupção em que se encontra o nosso país e que existe correspondência com as forças políticas que disputam as eleições na cidade.

O projeto do Mensalão está com o coração em Brasília, porém a cabeça está aqui em SBC. O cachoeira, que está a serviço do PSDB, tem representantes no campo da disputa eleitoral na cidade. Resta o Psol que com apenas um senador expulsou o senador Demóstenes Torres, testa de ferro do escândalo da Cachoeira.

O candidato Max também fez o uso da palavra, seguido de outras pessoas. Por volta das 12 horas nos retiramos da feira para cumprir outras agendas no final da tarde.

Nessa atividade participou, Aldo Santos prefeito 50, Candidata a vereadora, Vanda, Nayara, Vicente e Max. Além do apoio de vários companheiros e do professor Cido.

 

Continuar na luta sempre.

SBC, 01/09/2012.

Comunicação de campanha:

Aldo Santos prefeito50

Prof. Diógenes de Freitas vice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário