domingo, 2 de setembro de 2012

Panfletagem na Vila Fênix e jardim Brasíla.


NEM O PASSADO COMO ERA, NEM O PRESENTE COMO ESTÁ. VOTE PSOL 50 PRA MUDAR.

Boletim de campanha: Panfletagem na Vila Fênix e jardim

Brasília.

No período da manha fizemos um mutirão com apoiadores da candidatura Vanda percorrendo várias ruas das Vilas Fênix e Brasília. Encontramos antigos amigos e  conhecidos, com elogios e críticas, entregamos nossos panfletos e dialogamos sobre a importância e a necessidade de mudanças, principalmente em relação ao fatos que vem ocorrendo como julgamento do Mensalão pelo STF.

Encontramos Petistas, que estão inconformados com os rumos que tomou o PT, um partido que era de muita luta e garra e hoje está “afundado em corrupção”,comenta moradora.

Os moradores falaram do problema da falta de atendimento médico, do abandono da praça da Vila Fênix, com a ferrugem tomando conta dos equipamentos, além dos mesmos estarem  danificados. 

No final da Isaac Aizemberg, quando chove não existe drenagem da água e acaba invadindo as casas dos moradores, segundo o antigo morador conhecido como Alemão.

Outros moradores relembraram o tempo em que essa região era totalmente abandonada pelo poder público . Com a eleição do vereador Aldo Santos  inúmeras obras foram conquistadas.Após a saída do vereador Aldo Santos da câmara municipal, o antigo abandono  continua, com constante falda de água e outros problemas de manutenção. Além do grupo de apoio da candidata Vanda, Participaram ainda dessa atividade o candidato a prefeito Aldo Santos, do vice Prof. Diógenes de Freitas,Professora Nayara e professor Vicente.

Continuar na luta sempre.

SBC,02/09/2012.

Comunicação de campanha:

Aldo Santos prefeito50

Prof. Diógenes de Freitas vice.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário