quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Panfletagem no Capelinha


NEM O PASSADO COMO ERA, NEM O PRESENTE COMO ESTÁ. VOTE PSOL 50 PRA MUDAR.

Boletim de campanha: Panfletagem no Capelinha.

O Capelinha existe há  aproximadamente 30 anos e as condições de moradia até os dias atuais é bastante precarizada  por conta da omissão do poder público que entra ano e sai ano e  quase nada é feito de melhoria para a população local.

Quando era vereador Aldo Santos contribuiu com as denominações das ruas e a entrega de cartas pelo correio nas casas, o que é reconhecido até hoje pelos moradores da Vila.

Com o sol a poeira toma conta e com a chuva a lama impede que se adentre com tranquilidade ao núcleo habitacional. O esgoto corre a céu aberto e a população está bastante cansada e revoltada pelo abandono dos sucessivos governos municipais.

Nessa manha,  andamos de casa em casa, conversamos com moradores, ouvimos as reclamações e assumimos compromisso em mudarmos essa realidade.

Numa cidade com o orçamento de mais de 4 bilhões é injustificável que existam pessoas vivendo nestas condições. Vamos pensar e gerenciar  a cidade da periferia para o centro e não como hoje é administrada do cento para o centro e a periferia para eles é um detalhe.
Nessa panfletagem participou o candidato  a vereador professor Vicente e o candidato a prefeito Aldo Santos50

Lutar sempre; vencer sempre.

SBC, 20/09/2012.

Comunicação de campanha

Aldo Santos prefeito50

Prof. Diógenes de Freitas vice.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário