domingo, 9 de setembro de 2012

Panfletagem no comércio da Vila São Pedro


NEM O PASSADO COMO ERA, NEM O PRESENTE COMO ESTÁ. VOTE PSOL 50 PRA MUDAR.

 

Boletim de campanha. Panfletagem no comércio da Vila São Pedro.

 

A Vila São Pedro tem um grande número de candidatos a vereadores(as) e a política  está na flor da pele. A rua principal estava tomada com várias campanhas com caminhões de  Som, bandeirolas e discurso para todos os gostos.

Encontramos-nos na rua Ceará e fizemos parte do comércio da Vila, ouvindo e nos apresentando  aos comerciantes  e comerciários.

Encontramos gente que criticam e apoiam os mais variados candidatos no município. A reclamação sobre a saúde está sempre presente. “Construíram a UPA no estacionamento dos professores, o asfalto está  danificado e muitas ruas da Vila São Pedro continuam sem pavimentação asfáltica e sem as melhorias necessárias”, afirmaram os moradores. Quando vereador o Professor Aldo Santos Contribuiu muito com Vila, como  a conquista do correio que passou a entregar as correspondência nas casas e outras melhorias.

Encontramos conhecidos e eleitores nos mais variados cantos da  Vila que é a maior concentração urbana, com aproximadamente 60 mil moradias. Outra reclamação é sobre a regularização fundiária que vem se arrastando e até hoje não tem uma solução plausível.

Essa atividade contou com a presença do candidato a vereador da Vila, João do Boi e seu carro de som, do candidato a Vice-prefeito Prof. Diógenes de Freitas e do candidato Prof. Vicente e Aldo Santos prefeito50.

Ao final  tiramos algumas  fotos com os  presentes que contou ainda com a animação  de Raimundo Fé,nosso candidato a Vereador na cidade e  histórico morador e lutador  da Vila são Pedro.

Fazer política é preciso.

SBC, 08/09/2012.

Comunicação da campanha:

Aldo Santos prefeito50

Prof. Diógenes de Freitas vice.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário