domingo, 2 de setembro de 2012

Para Aldo Santos, Mensalão respinga na eleição da cidade



Para Aldo Santos, Mensalão respinga na eleição da cidade

Rogério Santos
Do Diário do Grande ABC.domingo, 2 de setembro de 2012 7:38

Ex-petista, o candidato a prefeito de São Bernardo Aldo Santos (Psol) avalia que o julgamento do Mensalão no STF (Superior Tribunal Federal), em Brasília, reflete na eleição de São Bernardo.

Para o socialista, a renúncia do ex-deputado federal João Paulo Cunha (PT-SP) da candidatura ao Paço de Osasco após ser condenado pela corte é episódio que macula a imagem do PT perante o eleitorado. Segundo ele, soma-se ao desgaste a desistência de Edgar Nóbrega (PT) em disputar o Executivo de São Caetano. Vídeo divulgado na internet mostra o vereador negociando R$ 100 mil em troca de apoio ao prefeito José Auricchio Júnior (PTB).
"As pessoas estão incomodadas com essa situação e isso certamente vai refletir nas urnas", projeta Aldo.
Ontem, o socialista visitou duas feiras livres, no Bairro Alves Dias e Jardim Calux. Adotando outra estratégia eleitoral, o prefeiturável instituiu o ponto de fala, no qual utiliza um carro de som para conversar com a populares e depois abre espaço para quem quiser opinar.
"Esse é um modo diferente de interagir. Temos sido bem recebidos pela população", avalia.
Durante a semana, Aldo Santos deu continuidade ao debate temático sobre a Juventude. Antes disso, o candidato abordou Habitação, Educação e Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário