terça-feira, 25 de setembro de 2012

Reunião no Jardim Pantanal.


NEM O PASSADO COMO ERA, NEM O PRESENTE COMO ESTÁ. VOTE PSOL 50 PRA MUDAR.

 

Boletim de Campanha: Reunião no Jardim Pantanal.

 

HÁ ALGUNS DIAS, NA PANFLETAGEM PRÓXIMA A FACULDADE ANCHIETA, encontramos com a companheira FÁTIMA que aproveitaNDO o papo, marcamos essa reunião que aConteceu no dia de hoje no jardim pantanal.

Essa reunião foi muito importante pela recepcão dos moradores que nos deram a oportUnIdade de apresentaRmos em regra geral nossaS propostas para administrar a cidade de são bernardo do CAMPO.

O candidato a prefeito aldo santos falou das propostas do partido para a ciDade, agradeceu a presença de todos e pediu o voto e apoio nessas ELEIÇÕES. A candidata Vanda também fez uso da palavra, pEdiu apoiO e ajuda para que o partido eleja seus representantes na ciDade.

A FÁTIMA agradeceu apresença de todos e  se manifestou dizendo que “nas próximas eleições será mais uma candidata nas fileiras do Psol”.a SOCORRO TAMBÉM  DESEMPENHOU IMPORTANTE PAPEL NA DISTRIBUIÇÃO DE MATERIAIS; SEMPRE RECEPTIVA.

Por último o geraldo, diretor do Sindiserve e  candidato a vereador na leição passada pelo psol, falou de sua atuação  frente a luta dos trabalhadores, pediu voto pAra o candidato a prefeito aldo santos e para a candidata a vereadora Vanda simões.ToMamos um delicioso café com bolo, tiramos uma foto para divulgarmos AINDA  MAIS a nossa campanha e  nos retiramos para outras atividades no municÍpio. Foi também agendado um mutirão na rua e nas imediações COM A VANDA na prÓxima semana.

 

Com a participação de todos a campanha cresce, e oS CANDIDATOS (AS) apareceM.

SBC, 23/09/2012,

comunicação da campanha

aldo santos prefeito 50

prof. diógenesde freitas vice.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário