sábado, 1 de setembro de 2012

SABATINA DO CANIDATO A PREFEITO ALDO SANTOS NA FACULDADE ANCHIETA.


Nem o passado como era, nem o presente como está. Vote 50 pra mudar.

 

Boletim de Campanha. SABATINA DO CANIDATO A PREFEITO ALDO SANTOS NA FACULDADE ANCHIETA.

 

Segundo os organizadores do evento, o critério usado para convidar os candidatos foi o resultado das pesquisas eleitorais.

Dentro desse critério, convidaram Luiz Marinho, Alex Manente, e Aldo Santos. Compareceram apenas Aldo Santos e Manente. Com um atraso  considerável  do candidato Manente, os trabalhos foram iniciados  pelo candidato Aldo Santos que por mais de 30 minutos falou de sua trajetória de Migrante, da sua atuação Política no movimento sindical , popular, estudantil e partidário.

Destacou várias leis de sua autoria, como a lei do Passe livre, da semana da consciência negra e da lei que culminou com o feriado de 20 de novembro, em memória ao líder dos Negros, Zumbi dos Palmares.

Com a apresentação dos  dois candidatos, foram respondidas  as perguntas do auditório. Além das respostas, alguns conflitos foram destacados por Aldo Santos que criticou o concorrente pela sua ausência no debate na APEOESP e o atual prefeito pela sua permanente ausência nos debates eleitorais. Aldo ainda criticou a municipalização do ensino, falou do aumento dos investimentos na educação, criticou a atividade delegada defendida pelo concorrente e cobrou explicações sobre os comentários  de que existe um grande acordo pró-Marinho na cidade, uma vez que os dirigentes e deputados do campo do Manente estão ausentes dos embates  e da vida política na cidade.

Foi um debate de bom nível onde o Candidato Aldo Santos   apresentou dados objetivos de melhoria caso seja eleito prefeito da cidade. Finalmente agradeceu os proponentes do debate, agradeceu o apoio da chapa de vereadores do partido, agradeceu o vice-prefeito e os alunos pela atenção e participação nesse ato.

 

Se cada um fizer a sua parte sem ficar esperando pelos outros, seremos vitoriosos.

SBC, 30/08/2012

Comunicação da campanha.

Aldo Santos Prefeito-50

Prof. Diógenes de Freitas-vice.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário