quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Visita ao comércio da Pauliceia e Baeta Neves.


NEM O PASSADO COMO ERA, NEM O PRESENTE COMO ESTÁ. VOTE PSOL 50 PRA MUDAR.

 

Boletim de campanha: Visita ao comércio da Pauliceia e Baeta Neves.

 

Com o pouco tempo disponível para levarmos a campanha em todos os cantos do município, temos que nos curvar diante da imensidão da cidade, em se tratando de uma campanha pobre.

Fizemos o comércio próximo ao cemitério, dialogando sobre a campanha, sobre o nosso propósito e das demais expectativas que se alimentam em relação a uma campanha dessa envergadura.

Os maiores problemas apresentados pelos moradores foram em relação a segurança e a saúde. Segundo alguns moradores a insegurança tem aumentado e a guarda municipal deveria cumprir outra função no município no sentido de coibir a violência que está generalizada.

Sobre a Saúde,  a reclamação é de que não tem médicos nas UBS e nas UPAS, o que vem agravando o quadro da saúde pública na cidade.

Por volta das 11 horas entramos em contato com o filho da professora Terezinha na Pauliceia. Para minha tristeza, fui informado do falecimento da mesma. Essa professora  foi uma das pioneiras da escola pública na região da Pauliceia e histórica militante das causas sociais. O seu acervo ficou aos cuidados  de uma entidade que pretende publicar todos os documentos sobre a sua vida.

Peguei o contato  desses companheiros e do seu filho para entrar em contato posteriormente. Com muito orgulho essa foi uma das poucas professoras que homenageei pala câmara municipal quando era vereador na cidade.

Por volta das 12 horas fizemos uma rápida panfletagem   em parte do comércio do Baeta Neves, bem como visitamos um bar que é do amigo do Prof Vicente do psol.

Essa atividade contou com a presença do professor Vicente e do candidato a prefeito Aldo Santos.

Campanha na Rua a Luta continua.

 

SBC, 12/9/2012.

Comunicação de campanha

Aldo Santo prefeito 50

Prof. Diógenes e Freitas vice.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário