domingo, 30 de setembro de 2012

Visita ao Marco Polo, Parque Royal e Imigrantes.


NEM O PASSADO COMO ERA, NEM O PRESENTE COMO ESTÁ. VOTE PSOL 50 PRA MUDAR.

 

BOLETIM DA CAMPANHA: Visita ao Marco Polo, Parque Royal e Imigrantes.

 

No período da tarde cumprimos uma agenda coletiva no Marco Polo, Parque Royal e Imigrantes. Fizemos contato com moradores e lideranças, ao mesmo tempo em que observamos o estado de abandono da periferia dessa cidade. No Marco Polo encontramos com outras campanhas, ouvimos as lideranças do bairro que fizeram críticas em relação a saúde e muitos ainda estavam sem candidatos a prefeito e vereadores.

No Parque Royal também observamos o interesse pela presença do candidato a prefeito no bairro.  Inúmeras ruas estão abandonadas sem pavimentação asfáltica, além da falta de outras melhorias. Muita gente interessada pelo Psol criticava a atual gestão, bem como a anterior.

No Parque Imigrante as reclamações foram muitas, com vielas sem asfalto, falta farmácia, UBS e outros equipamentos públicos. Visitamos lideranças populares como o Gaucho e verificamos como o abandono está presente nessa região. Com várias décadas de existência a população da periferia amarga o abandono do poder público de sucessivas prefeitos.

Assumimos compromisso com os moradores e solicitamos ajuda na construção partidária e na reta final de campanha.

 Ficamos até às 19 horas na rua visitando e distribuindo panfletos da campanha.

Já tarde da noite, retornamos bastante cansados com essa  atividade que contou com o apoio de lideranças populares como o Bernardo e outras apoiadoras da Vanda.

Nessa atividade compareceu a candidata Vanda e o candidato a prefeito Aldo Santos.

Quem luta conquista; vamos nessa.

SBC, 28/09/2012.

Comunicação da campanha

Aldo Santos prefeito 50

Prof. Diógenes de Freitas vice.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário