quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Aldo Santos quer provocar 2º turno com Marinho
O ex-vereador e candidato do PSol à Prefeitura de São Bernardo, Aldo Santos, afirmou que vai intensificar sua campanha nos cinco dias que antecedem a eleição de 7 de outubro. Para tentar provocar o segundo turno ao lado do prefeito e postulante à reeleição, Luiz Marinho (PT), o psolista tem acordado mais cedo que de costume e percorrido as ruas da cidade
distribuindo o material da campanha. De acordo com o ex-parlamentar, serão mantidas as estratégias de associar Marinho ao julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF) do mensalão e a dizer à população que o deputado estadual Alex Manente (PPS) não está mais na corrida majoritária.
“Sabemos que existe acordo entre os demais candidatos para beneficiar o Marinho. Além disso, Alex deixou de fazer campanha e a população precisa saber. Por isso, estou intensificando minha candidatura e alertando os moradores sobre o envolvimento de Marinho no mensalão e a desistência do outro candidato”, disse Santos, ontem (2), depois de cumprir agenda de campanha na Vila Rosa. “A única e verdadeira oposição ideológica na cidade é o PSol.”
Questionado sobre a real possibilidade de provocar segundo turno, o ex-vereador foi taxativo. “Enquanto houver atuação organizada dos partidos de esquerda, acreditamos que é possível vencer. Esse é nosso principal objetivo. Algumas pesquisas mostram o contrário, mas sabemos que é apenas fotografia momentânea. Sei que há alguns candidatos fortes, mas o PSol vai lutar até o fim”, avaliou.
Entre as propostas para o bairro, o postulante majoritário prometeu que, se eleito, vai construir nova Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h e equipamentos como quadras e piscinas à população. “É preciso mudar a situação do bairro, que parou no tempo. A administração não fez nada pelos moradores dessa região. Por isso, também vamos fazer com que o abastecimento de água seja normalizado, já que atualmente falta água em algumas casas”, destacou.
Enquanto Santos percorreu as ruas na Vila Rosa e Marinho cumpriu agenda no bairro Montanhão, Manente, Ademir Silvestre (PSC) e Lígia Gomes (PSTU) não divulgaram a agenda de campanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário