quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Boletim de campanha. Vila Rosa, APEOESP e Marechal Deodoro.


Nem o passado como era, nem o presente como está. Vote Psol 50 pra mudar.

Boletim de campanha. Vila Rosa,  APEOESP e Marechal Deodoro.

No período da manha, visitamos alguns comércios, amigos e simpatizantes partidários. Conversamos sobre  as atividades comerciais, sobre os  preços da feira, etc.

A partir das 14 horas, comparecemos a reunião da APEOESP, que embora estejamos afastados legalmente, os sindicalistas estão sempre presente, para  cumprir o mandato de  dirigente do sindicato. Nessas reuniões apenas opinamos sobre a condução do sindicato.

Por volta das 15:30,  panfletamos parte da marechal Deodoro, onde encontramos pessoas que ainda não tinham tomado conhecimento de nossas candidaturas.Ficaram contentes com essa alternativa e encontramos  comerciantes e trabalhadores  da economia informal que relatam suas experiências com os últimos prefeitos da cidade. Alguns acham que na possibilidade da eleição de Marinho, essa administração não será boa, por conta de experiências que tiveram com outros governantes no passado. Encontramos antigo morador que coincidentemente falou da casa onde  mora o candidato a prefeito Aldo Santos ,  conheceu os donos da antiga casa e  das tormentas que levou  o antigo dono   ao fim trágico.

Por volta das 18 horas nos dirigimos para a escola estadual no grande Alvarenga, para dialogar nas imediações da escola.

Essa atividade foi realizada, com o candidato Aldo Santos prefeito 50, pelo prof. Diógenes de Freitas, pela professora Nayara e professor Vicente.

À noite estávamos bastante cansados com o dia turbulento que passamos.

Quem luta conquista, junte-se a nós.

Sbc, 02/10/2012.

Comunicação da campanha.

Aldo Santos prefeito 50

Prof. Diógenes de Freitas vice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário