quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Reunião de representantes de Escola, Estadual e Municipal, dia 23 de Outubro a partir das 8 horas na subsede da apeoesp-sbc.


Reunião de representantes de Escola, Estadual e Municipal, dia 23 de Outubro  a partir das 8 horas na subsede da apeoesp-sbc.

Convidamos os professores representantes para comparecerem a essa importante reunião onde vamos debater as lutas e a pauta de reivindicação dos professores do Estado e do Município de São Bernardo do Campo.

Nós sabemos que a situação dos professores vem piorando a cada dia que passa, mas, sabemos também que nada muda com a indiferença de alguns, com a “contraditória comemoração” do dia dos professores de outros,haja vista que estamos  diante de uma Diretoria Estadual que aposta no imobilismo, na negociação e nos acordos político partidários em nível federal, estadual e municipal.

A Secretária de educação de São Bernardo do Campo Cleuza Repulho, presidente da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), revogou o abono de ponto dos professores filiados a APEOESP em São Bernardo do Campo, desrespeitando o  acordo estabelecido com o sindicato, se comportando pior do que o PSDB no Estado de São Paulo, que apesar das profundas diferenças, respeita pelo menos o direito  de reunião sindical, publicando o abono de ponto em diário oficial.Mesmo assim convidamos os representantes da rede municipal para comparecerem  no dia 23, para discutirmos a pauta  de interesse dos professores. 

Compareçam.

Coordenação da APEOESP de SBCampo.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário